Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CSS Sintaxe correta de código Razor/MVC3 para site


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um erro ocorrendo em uma página, que acredito ser de sintaxe.

 

Não fui eu quem programei a página, só estou tentando corrigir, pois o suporte deles é fraco.

 

Acredito ser em Razor/MVC3, nem sei como descobri isso direito.

 

O código é este abaixo:

 

<nav id="nav-home-banner" class="banner">
    <ul>
        @foreach (var ban in (List<Info>)ViewBag.Home.Banner)
        {
            string link = !string.IsNullOrWhiteSpace(ban.Subtitulo) ? "onclick=\"location='" + ban.Subtitulo + "';\"" : string.Empty;
            <li style="background: url('@Url.Content("~/Content/Uploads/Info/" + ban.Codigo + ".jpg")') no-repeat center 0px" title="@ban.Titulo" @Html.Raw(link)><a href="@Html.Raw(link)" class="absolute oxygen-light" title="Saiba mais">@Html.Raw(portugues ? "[ Saiba Mais ]" : "[ Aprender Más ]")</a></li>
        }
    </ul>
</nav>

 

O que acontece:

 

No adm do site eu posso cadastrar as informações que aparecem neste banner rotativo e inserir o link, que se alterna conforme a imagem muda. Pois bem, se eu colocar um link ele simplesmente não funciona e vai para a página de erro404. O detalhe que me levou a pensar ser erro de sintaxe é que o caminho aponta para: www.meusite.com.br/onclick=\

 

Se eu deixo o campo de link em branco ele fica voltando para a home, sem erro, mas fica um banner praticamente inútil.

 

Alguém sabe onde pode ser o erro? Eu não encontrei código similar para estudar.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...