Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para League of Legends BARATO


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Atualmente estou com uma maquina de escrever notebook com essa configuração aqui:Positivo unique s2050 Intel Celeron B8000 1.5ghz 4gb de ram dd3 320gb HD, e ele até roda o game, porém com tudo no minimo, nada aberto (nem uma musica) e nada instalado no computador, e mesmo assim com um fps ridiculo dando travadas no meio das lutas de time.

 

Meu interesse é apenas conseguir rodar apenas o jogo league of legends com um FPS bom e um gráfico bom (nao precisa ser tudo no máximo) e deixar um youtube rolando e algumas guias abertas sem problemas.

 

O site do jogo diz o seguinte a respeito de configurações: 4.thumb.jpg.11b2b308f55119f96d2dc199f65a518d.jpg

 

 

Estou com um orçamento bem baixo, gostaria de gastar o mínimo possível, e pode ser um notebook usado (preciso que seja notebook e nao pc de mesa)

 

Achei aqui na minha cidade esse aqui:

1.thumb.jpg.157f513399ed1dcfb836a1c3cb988d30.jpg

 

Esse notebook ficaria como o gráfico e fps do jogo? atenderia para a minha intenção? qual a configuração mínima para o meu interesse?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...