Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Ferreira Lamas

Notebook para League of Legends BARATO

Recommended Posts

Boa tarde,

Atualmente estou com uma maquina de escrever notebook com essa configuração aqui:Positivo unique s2050 Intel Celeron B8000 1.5ghz 4gb de ram dd3 320gb HD, e ele até roda o game, porém com tudo no minimo, nada aberto (nem uma musica) e nada instalado no computador, e mesmo assim com um fps ridiculo dando travadas no meio das lutas de time.

Meu interesse é apenas conseguir rodar apenas o jogo league of legends com um FPS bom e um gráfico bom (nao precisa ser tudo no máximo) e deixar um youtube rolando e algumas guias abertas sem problemas.

O site do jogo diz o seguinte a respeito de configurações: 4.thumb.jpg.11b2b308f55119f96d2dc199f65a518d.jpg

Estou com um orçamento bem baixo, gostaria de gastar o mínimo possível, e pode ser um notebook usado (preciso que seja notebook e nao pc de mesa)

Achei aqui na minha cidade esse aqui:

1.thumb.jpg.157f513399ed1dcfb836a1c3cb988d30.jpg

Esse notebook ficaria como o gráfico e fps do jogo? atenderia para a minha intenção? qual a configuração mínima para o meu interesse?

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gráficos tudo no low, cerca de 80/100 FPS. Mas acho que fica um pouco caro, recomendo procurar um i3 da 6/7 geração.

seria mais barato, seria um pouco melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais