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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LucasElt

Carregamento de páginas normal mas Netflix e vídeos travando

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Meu plano de internet é de 15 MB (16384KBPS de download e 8192KBPS de upload). O download está normal em uma faixa de 1.5Mb ~ 1.8Mb. Só que vídeos no Netflix, principalmente na televisão (que fica do lado do roteador diga-se de passagem) e carregamento de páginas no celular esta ruim. Já entrei em contato com a operadora (SKY NET TELECOM), eles fizeram um teste aumentando minha internet para 30 MB e mesmo assim Netflix e carregamento de páginas no celular continua ruim. Não sei o que fazer. Estou usando o roteador D-Link 809, mas a empresa enviou o TP-Link TL-WR849N. Mas o técnico de instalação disse que o meu (D-Link 809) é melhor, e ele está novo mau foi usado. o que pode ser essa lentidão somente na Netflix da TV e paginas do celular?

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Você já tentou formatar e refazer o teste? Quando tive esse problema, formatei e não voltou a acontecer. 

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Eu já resetei o roteador duas vezes, já combinei diversas posições das antenas do roteador, não sei o que fazer. O pior é que o roteador fica do lado da televisão, DO LADO, e mesmo assim fica ruim o Netflix. Eu só consigo resolver esse problema de lentidão na Tv quando eu conecto a internet via  cabo Ethernet. o que eu não entendo é: Porque a internet na minha TV, que fica do lado do roteador, fica ruim, sendo que no computador do meu quarto que é bem mais distante do roteador a internet fica boa? Antes de eu mudar de provedora de internet, eu tinha internet da Vivo, e era o mesmo esquema. Só que o da Vivo ainda era pior, sempre que eu desligava a televisão, a internet da casa inteira caia. Daí eu tinha que ir la na sala, sair do quentinho da minha cama, e reiniciar o roteador, porque alguem desligou a tv e a internet caiu.

Editado por LucasElt

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Faça testes com o WR849N e verifique se o problema também persistirá com ele.

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