Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jesus Nascimento

Placa de vídeo GT 430 não dá vídeo: problema com fonte Goldentec 450W?

Recommended Posts

Salve salve galera do clube aqui é o Jeje. Estou com um infeliz problema no meu PC, comprei uma placa de vídeo nova até ai normal chegou no dia 18 (ontem) e quando coloquei a placa de vídeo o PC liga de boas luz do power on, gravadora, Led do HD, mouse e teclado ligam todos os leds, placa-mãe normal, cooler tanto do processador quanto da VGA ligam normal, fonte etc. Mas o problema é que não passa vídeo para o monitor (Quando está com a placa de vídeo ligada no barramento) quando retiro a placa de vídeo e ligo o PC da vídeo normal (como estou usado ele agora). Seria "problema" com a fonte que não aguenta a tensão?? (minha fonte é uma goldentec 450w nominal +12Vx16a) ou seria alguma outra coisa?? a VGA creio que não seja pois ela também liga normalmente. A placa de vídeo é uma GT 430 2gb 128 bits ddr5 caso alguém queira saber!! demais só isso mesmo grato pela a ajuda que tiver. :thumbsup:

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jesus Nascimento Bem-vindo ao Clube do Hardware. Qual é a configuração completa do seu computador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt placa-mãe = Asus (não sei o número de série dela)

Processador = FX 8300 octa core

Fonte = 450w nominal Goldentec

Placa de vídeo nova = GT 430 2gb

Memória = Kingston Hyperx 4gb ddr3 x2

HD = 500gb

acho que só isso! é aquela coisa que falei em cima, com a VGA = sem vídeo, sem a VGA = da vídeo normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jesus Nascimento A placa-mãe seria informação necessária. Você está ligando o cabo de vídeo na placa de vídeo e não na placa-mãe, certo?

 

E essa sua fonte realmente não é confiável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Liguei o cabo de vídeo tanto na placa-mãe e na saída VGA da placa de vídeo e nada de da vídeo, mas se retirar a placa de vídeo do barramento e liga o PC novamente da vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jesus Nascimento Qual é a sua placa-mãe? Você teria outro computador (de um amigo, por exemplo) para testar se essa placa de vídeo realmente está funcionando?

 

Não faz sentido ligar o monitor na placa-mãe quando há uma placa de vídeo conectada. A solução integrada fica desativada na presença da placa dedicada.

 

Qual é a placa-mãe do seu computador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×