Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seasonic 300W SS-300SFE suporta Pentium G4560 e GTX 1050?


Posts recomendados

Bom amigos, a Corsair VS 400 que comprei a menos de 1 mês, está fazendo barulho depois de algumas horas ligada, de forma intermitente, devido a isso vou ter que acionar a garantia, ai pra não ficar sem PC, gostaria de saber, se a Seasonic de 300W que eu tenho, modelo SS-300SFE com PFC Ativo e selo 80 plus white, segura a minha Config, lembrando que ela só tem 1 conector de 4 pinos para a placa-mãe, e minha placa-mãe tem entrada de 8 pinos, dai não sei se isso pode prejudicar o meu PC, sendo que usei essa fonte durante muito tempo usando somente 1 conector de 4 pinos para a placa-mãe, mas antigamente eu não tinha placa de vídeo dedicada, ai surgiu a dúvida. 

 

Segue minha Config:

 

Processador: Pentium G4560
Memória: Dois pentes 4GB 2133 Kingston HyperX Fury
placa-mãe: Asrock H110m-hg4
HD: 1 WD 1TB
VGA: GTX 1050 Gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foxwalt disse:

@leonardo162 Se a placa-mãe tem conector para 8 pinos, todos devem ser usados.

 

No mais, você usa algo entre a fonte e a tomada? Filtro de linha ou o quê?

 

No manual diz que você pode usar a placa-mãe normalmente usando somente 4 pinos, porém como eu instalei uma GTX 1050, eu fiquei na dúvida, por isso estou perguntando. Eu uso o PC ligado em um filtro de linha.

 

1 hora atrás, Math.Pi disse:

A fonte suporta bem sua configuração. Existe uma ordem para ligar conector ATX 4 pinos na EPS 8 pinos da placa-mãe. Se não me engano, é no lado do pino 1. Olhe o manual da placa-mãe.

 

 

Obrigado por responder amigo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...