Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Comprei uma gtx 750 ti, e meu processador é um core i3 3240 3.4ghz. com pela chegou hoje eu fui logo testar, jogando fortnite. Meu fps estava em 120 porque eu limitei, mas o jogo tava travando muito, demorando pra carregar, o chão ficava liso, sem textura alguma e depois de um tempo ficava normal só q o jogo continuava travando, e muito chegou a ficar travado num grande até eu ter q fechar o jogo.

Enfim, eu queria saber se esse problema é o processador, pois o fps fica muito alto mas trava como se tivesse em dois.

placa-mãe: P8H61-M LX2 R2.0

Memória ram : 4gb

Fonte : 320w real

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acontece no Fortnite isso? Teste em outro jogo e veja se o problema persiste; Ah, antes de você ter essa placa o jogo ficava com esses problemas?

Essa fonte é bem fraca para sua config, qual a marca/modelo dela? Acho que como você botou a VGA ela puxou mais energia e com isso não está distribuindo bem a energia para o processador...etc;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouca RAM, creio que hoje em dia seja "corajoso" tentar jogar com menos que 8Gb. Outra coisa que pode ajudar seria um ssd.

Poderia ser falta de VRAM também, porém eu tenho uma GTX 750 Ti 2Gb e não tive problemas com Fortnite.


P.S: Posso estar errado, e peço que me corrijam se estiver mas a sua fonte não tem potencia suficiente para a sua configuração se colocar ela num ambiente de muito stress. A GTX 750 Ti pede 300W de alimentação e o seu processador 51W. Enquanto roda estes jogos leves não vai perceber, mas vale a pena ficar ligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×