Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera ganhei um DVD home Theather da LG

chegando em casa fui ligá-lo na tv para testar. Ele veio com um cabo amarelo que eu liguei e no home e beleza!

coloquei um filme dvd é maravilhoso o som e tudo mais.

Quando ganhei ele imaginei que iria colocar minhas series no computador sair a imagem na tv e o som no home. 

Porém o home não tem saída hdmi, nem para cabo ótico. As saídas que tem é uma vermelha que tá escrito PR, uma verde escrita Y, uma azul escrita PB, e a amarela escrita monitor. E também não tem entrada auxiliar

o que eu imaginei era que eu poderia usar um cabo vga do notebook para a tv para sair o video e com um cabo p2/ 2 rca macho conectando o p2 na saída do fone da tv, e ligando no home os rca macho conseguiria fazer tudo funcionar. Mas não sai o áudio.

no meu caso existe alguma alternativas nessa face da terra para eu conseguir usar tudo? Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais