Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"tony Hawk Underground 2"


henriquesk8...

Posts recomendados

Postado Originalmente por Max Frank@07 set 2004, 23:53

Por, eu não gosto desses direitos de exclusividade q os consoles coloca, nos games!!!! Eu não vou compra um videogame para Joga isso!!! Eu Odeio qualquer coisa q deixe você prezo a um maldito controle!!!!!!!!!

acho uma babaquice tambem eles só colocarem para console estes ganes :tantan: podiam colocar para pc tambem com algumas frescuras a mais e tal!! :D:P :chateado:

flws :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Pongo_@12 set 2004, 12:31

:palmas: Alguem ja eperimento entra no site da activision ed a ua olhada, eu entrei la e na parte de plataformas disea que ia sair para :PC,Game Cube,PS2 e Xbox.....

A cho que vai sair so não sei cuando :cry:

FALO! :bye:

Realmente, no site da Activision está dizendo que o Tony Hawk's Underground 2 vai sair para PC também.

Tony Hawk's Underground 2 Website

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velhos realmete essa seria UNDERGROND do jogo toni hawk é muito louca mesmo é praticamente um game novo eu virei ele em todos os leveis e não enjoo de jogar nunca os graficos sao bons e claros o som é muito bom e variado as missoes nem se fala, sem fala que é muito + legal faze missoes politicamente incorretas do que na velha formula de antes "faça X pontos" "complete a palavra S-K-A-T-E" as mesmo missoes que a kda versao era a mesmo...você cria seu personagem e faze uma carreira com ele é muito legal mesmo...e vou falar uma coisa talves muita gente critique , eu tenho THUG e NFSU para ps2 + eu gostei muuuuiiito + muito + mesmo de THUG joguei umas 5 vezes + que NFSU na minha opinião ainda NFSU é chato ele é legal até a missao 50 + ou - até você ve que ta correndo toda hora na mesmo cidade a unica coisa que empolga a termina-lo e destravar todos os itens + eu terminei ele e dificilmente tiro da caixinha...bom + o assunto ja ta desviando d+...só deixo meu comentario aqui que se sai para PC mesmo THUG2 não deixem de conferir porque se for bom igual ao primeiro para ps2 garanto que vão jogar muito.. :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...