Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus Diamante

Qual a melhor escolha para jogar jogos atuais?

Recommended Posts

Estou com +/- 2500 R$ para gastar no meu pc, quero o melhor q eu possa ter com essa quantia, para rodar jogos em alta performance.

Tinha pensado em focar na placa de video(ainda não escolhi a marca, mas estou vendo entre ASUS e GALAX), e depois com o tempo trocar o processador, ja que escolhi o Pentium G4560 para economizar bastante(não sei se pego o G4560 ou G4600) e investir na placa de video 1060 6GB e deixar reservado +/- 450 para as memórias ram Hyper X, pegando uma H110 da Asus e Fonte da Corsair CX650 Bronze, e meu gabinete atual é bom e vou mante-lo, ficando assim:

Pentium G4560 - 1060 OC 6GB(asus ou galax) - 8GB de ram Hyper X - Corsair CX650 - Gabinete da Cooler Master(ja tenho)

e calculando tudo da ultima vez aonde procurei, deu certinho 2500 Reais, lembrando que futuramente, ja q o LGA do pentium e 1151, eu posso trocar para um i5 no futuro, então por enquanto vou de pentium.

O que acham? aceito dicas de peças, de outros componentes da lista e etc. Estou pensando em ver isso pra no maximo semana que vem, para eu poder voltar a jogar, já que minha antiga placa deu pau :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Guilherme HNG disse:

Esse processador com essa placa de video não rola

ja vi testes feitos com esse processador, ele aguenta o tranco e varios jogos em 4k com uma 1060 e 8 gb de ram, nem quero jogar em 4k, então vai ficar suave, e os jogos não são tão pesados, o mais pesado que jogo é Overwatch

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Diamante Olá, vamos lá, eu tenho algumas sugestões para sua build.

Asus vs Galax é basicamente: Uma das Piores Garantias atuais (Asus) vs A melhor Garantia do Brasil (Galax). Desempenho praticamente o mesmo.

Fonte: 650 é um exagero, uma CX450 dá com sobra.

Processador: 7º Geração não é o melhor custo/benefício, recomendo pegar um Ryzen 3 que deve sair mais ou menos o mesmo valor, é mais forte e te permitirá upgrades bem melhores (que é o que você tem em mente mesmo). Ainda assim, tanto o G4560 quanto um Ryzen 3 terão certa dificuldade em levar a 1060 6gb ao seu potencial total, especialmente jogos de mundo aberto, com isto dito, como no seu orçamento você não vai conseguir pegar um Ryzen 5 + 1060  (teria de trocá-la por uma 1050Ti) faz mais sentido pegar a placa de vídeo mais forte. 

4 horas atrás, Matheus Diamante disse:

ja vi testes feitos com esse processador, ele aguenta o tranco e varios jogos em 4k com uma 1060 e 8 gb de ram, nem quero jogar em 4k, então vai ficar suave, e os jogos não são tão pesados, o mais pesado que jogo é Overwatch

Essa não é uma comparação justa. Em 4K o peso fica todo na GPU e há pouca diferença entre os processadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais