Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor escolha para jogar jogos atuais?


Posts recomendados

Estou com +/- 2500 R$ para gastar no meu pc, quero o melhor q eu possa ter com essa quantia, para rodar jogos em alta performance.

Tinha pensado em focar na placa de video(ainda não escolhi a marca, mas estou vendo entre ASUS e GALAX), e depois com o tempo trocar o processador, ja que escolhi o Pentium G4560 para economizar bastante(não sei se pego o G4560 ou G4600) e investir na placa de video 1060 6GB e deixar reservado +/- 450 para as memórias ram Hyper X, pegando uma H110 da Asus e Fonte da Corsair CX650 Bronze, e meu gabinete atual é bom e vou mante-lo, ficando assim:

 

Pentium G4560 - 1060 OC 6GB(asus ou galax) - 8GB de ram Hyper X - Corsair CX650 - Gabinete da Cooler Master(ja tenho)

 

e calculando tudo da ultima vez aonde procurei, deu certinho 2500 Reais, lembrando que futuramente, ja q o LGA do pentium e 1151, eu posso trocar para um i5 no futuro, então por enquanto vou de pentium.

 

O que acham? aceito dicas de peças, de outros componentes da lista e etc. Estou pensando em ver isso pra no maximo semana que vem, para eu poder voltar a jogar, já que minha antiga placa deu pau :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Guilherme HNG disse:

Esse processador com essa placa de video não rola

 

ja vi testes feitos com esse processador, ele aguenta o tranco e varios jogos em 4k com uma 1060 e 8 gb de ram, nem quero jogar em 4k, então vai ficar suave, e os jogos não são tão pesados, o mais pesado que jogo é Overwatch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Diamante Olá, vamos lá, eu tenho algumas sugestões para sua build.

Asus vs Galax é basicamente: Uma das Piores Garantias atuais (Asus) vs A melhor Garantia do Brasil (Galax). Desempenho praticamente o mesmo.

 

Fonte: 650 é um exagero, uma CX450 dá com sobra.

 

Processador: 7º Geração não é o melhor custo/benefício, recomendo pegar um Ryzen 3 que deve sair mais ou menos o mesmo valor, é mais forte e te permitirá upgrades bem melhores (que é o que você tem em mente mesmo). Ainda assim, tanto o G4560 quanto um Ryzen 3 terão certa dificuldade em levar a 1060 6gb ao seu potencial total, especialmente jogos de mundo aberto, com isto dito, como no seu orçamento você não vai conseguir pegar um Ryzen 5 + 1060  (teria de trocá-la por uma 1050Ti) faz mais sentido pegar a placa de vídeo mais forte. 

 

4 horas atrás, Matheus Diamante disse:

ja vi testes feitos com esse processador, ele aguenta o tranco e varios jogos em 4k com uma 1060 e 8 gb de ram, nem quero jogar em 4k, então vai ficar suave, e os jogos não são tão pesados, o mais pesado que jogo é Overwatch

Essa não é uma comparação justa. Em 4K o peso fica todo na GPU e há pouca diferença entre os processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...