Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador NHS - Modelo: EB bivolt


Posts recomendados

Boa noite a todos.

Gostaria de informações sobre este estabilizador, pois navegando pela rede, não consegui encontrar nenhuma informação para a dúvida que um cliente tem sobre ele.

A dúvida dele é: 

Posso utilizar esse estabilizador em uma máquina de lavar, cujo trabalha numa tensão de 110 V com potência operando em 350 W?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heltom Gonçalves Estabilizador em máquina de lavar :exorcize:.

 

Não se usa estabilizador nem em microondas imagina em máquina de lavar.

 

Caro colega, caso você não seja muito experiente em eletrônica preste atenção nisso e saiba que é verdade:

 

Estabilizadores tem o propósito de danificar equipamentos, atualmente nada deve ser ligado no mesmo por não proteger e sim atrapalhar o funcionamento do eletrônico ligado nele fazendo com que queime e você tenha de gastar mais com o eletrônico quando poderia ter ele funcionando corretamente para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano! Eu vô sair desse clube. Pelo que eu tô vendo só tem mala sabichão que não demonstra um pingo de humildade com aqueles que estão entrando no ramo. Notei essa arrogância também em alguns grupos do Facebook. 

Aquele que nasceu sabendo, que seja o primeiro a me "zuá!"

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heltom Gonçalves disse:

Suspeitei desde o princípio.

Na verdade eu tenho ele para venda, mais já que me avisou sobre o real funcionamento do mesmo, faço o que ue com ele?

Infelizmente não tem o que fazer com o estabilizador, a unica opção mesmo seria jogar fora já que não presta pra nada.

 

6 minutos atrás, Heltom Gonçalves disse:

Mano! Eu vô sair desse clube. Pelo que eu tô vendo só tem mala sabichão que não demonstra um pingo de humildade com aqueles que estão entrando no ramo. Notei essa arrogância também em alguns grupos do Facebook. 

Aquele que nasceu sabendo, que seja o primeiro a me "zuá!"

Fui!

 

Calma né caro amigo, não é assim que tudo funciona, você veio com uma duvida, agora nem sempre o que iremos lhe dizer você irá aceitar.

 

Por exemplo:

 

O facebook ultimamente não presta pra mais nada depois das mudanças que vem ocorrendo, inclusive isso é tema de uma matéria do amigo Gabriel Torres.

 

Mas você pode sempre achar o facebook mil maravilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 horas atrás, Heltom Gonçalves disse:

Boa noite a todos.

Gostaria de informações sobre este estabilizador, pois navegando pela rede, não consegui encontrar nenhuma informação para a dúvida que um cliente tem sobre ele.

A dúvida dele é: 

Posso utilizar esse estabilizador em uma máquina de lavar, cujo trabalha numa tensão de 110 V com potência operando em 350 W?

 

O mais correto é usar um autotransformador, como esse daqui, por exemplo:

https://www.swellmark.com.br/produto/auto-transformador-conversor-500va-350-watts/

http://www.ligacao.com.br/Auto-Transformador-tensão----500VA-Bivolt---350W-Detalhes-843-1208.htm

https://www.kabum.com.br/produto/74043/auto-transformador-bmi-500-va-t-at0500t/?origem=48&utm_source=ZOOM&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=AUTO TRANSFORMADOR BMI 500 VA T AT0500T&utm_content=AUTO-TRANSFORMADOR&utm_campaign=AUTO TRANSFORMADOR BMI 500 VA T AT0500T

http://www.lojadomecanico.com.br/produto/76869/51/659/200/Auto-Transformador-de-Forca-500VA?utm_source=zoom&utm_campaign=xmlzoom&utm_medium=comparadores&utm_content=76869

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...