Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas infinitos pra instalar o Windows 10


Posts recomendados

Gente estou com um problema chato aqui.

Desde segunda estou tentando ligar meu computador sem que ele dê problema.

Na segunda ele começou a dar tela azul depois de alguns minutos ligado.

Achei que podia ser a placa de vídeo, porque ele travava sempre que eu tentava entrar na configuração da Nvidia pra ver o porque ele não reconhecia o segundo monitor.

Na terça chamei um técnico que fez a limpeza das peças pra ver se era poeira, mas acabou que o problema continuou. Dessa forma, resolvemos formatar a partição que eu tinha o sistema. O pc voltou a iniciar de boa, mas era win7.

Achei que já era hora de atualizar para o win 10 e já que tinha formatado, fui comprar uma mídia de instalação do Windows 10. Instalei e comecei a instalar meus programas da adobe. Só que o Premiere, After, Encore e Audition aparecia como incompatível com o sistema. Achei estranho e fui ver as atualizações do Windows, aí vi que ele travava sempre e dava erro numa parte da atualização. Fui tentar instalar novamente e ele travava dizendo que os arquivos da mídia podem estar corrompidos ou algo assim. Ele também não faz a reparação do windows. Agora estou tentando a instalação via usb e quando seleciono pra fazer o boot pelo usb ele entra na tela da gygabyte e quando parece que vai entrar na instalação fica a tela preta eternamente.

Enquanto estou escrevendo aqui, ela está do mesmo jeito.

Minha placa-mãe é gygabyte ga h87-hd3.

Ah! tentei instalar via dvd o windows em outro hd que tenho na máquina e também não rolou.

Alguém pode me dar uma luz do que posso fazer, por favor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refaça o download da imgem iso -> Windows 10 64 Bits

 

Grave a imagem iso no pendrive usando o Rufus

 

Obs. o pendrive deverá está formatato em Fat32

 

Obs. II:

 

50 minutos atrás, Vivi Brithy disse:

Desde segunda estou tentando ligar meu computador sem que ele dê problema.

Na segunda ele começou a dar tela azul depois de alguns minutos ligado.

 

 Pode ser memória ou problema no disco(hd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Black Fox disse:

Refaça o download da imgem iso -> Windows 10 64 Bits

 

Grave a imagem iso no pendrive usando o Rufus

 

Obs. o pendrive deverá está formatato em Fat32

 

Obs. II:

 

 

 Pode ser memória ou problema no disco(hd)

 

Então, eu testei com dois pendrives, sendo um que meu amigo usou pra instalar o Windows na máquina dele.

Será que não é alguma configuração da placa-mãe que tá travando o pendrive de inicializar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Black Fox disse:

habilitou a inicialização via usb no bios ? criou o pendrive com a opção correta referente à uefi ?

Apertei o f12 e  pedi pra bootar pelo usb.

O pendrive do meu amigo eu não sei, mas eu comprei o pendrive e já instalei o media creation tool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou tentar refazer o pendrive.

Vou tentar fazer um dvd também. porque o Dvd tá iniciando pelo menos. Ele só não está terminando de instalar. Para em 70% e reclama de arquivo corrompido. o que é estranho porque quando eu tava com o win 7 e fui usar ele pra instalar o 10 ele instalou o sistema de boa. O problema foi a atualização que ferrou tudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal! Bom fiz varios testes hoje.

Consegui reinstalar a versão pirata do Windows 10 pro que eu tinha aqui. Pelo menos esse dvd ele instala e roda.

Mas a instalação do Windows home que eu comprei eu não estou conseguido realizar de jeito algum.

Tentei recriar o pendrive com o rufus, mudei as configurações da BIOs, fiz um dvd com o ISO que baixei novamente e todas as opções abrem, aparece o logo do Windows depois entra tela preta e não acontece mais nada.

O que é estranho é que a mídia pirata tá rodando de boa. 

Alguém consegue dar uma luz do que pode estar travando a instalação do original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pensando aqui: Será que a versão pirata não está de alguma forma travando a instalação do original?

Já que o DVD pirata consegue abrir e rodar normalmente, eu poderia formatar e excluir o HD que está com o Windows instalado pela tela do DVD pirata, daí pausar e sair da instalação dele e reiniciar a máquina com a mídia do Windows original.

Vocês acham que faz sentido isso ou estou viajando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Black Fox disse:

O que faz o sistema original não é a mídia., mas sim duas coisas -> obter a imagem iso da fonte original e adquirir a devida licença.....

pode tentar formatar o disco(hd) com o Gparted

Entendi. Vou tentar formatar por esse caminho. 

E tentar baixar novamente o media creation tool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho viagem não. Em versões anteriores, as versões piratas tinham programas para travar o windows update e coisas assim, para evitar que o sistema fosse reconhecido como pirata. Não que a mídia faça o sistema original, @Black Fox, eu sei que não faz, mas a mídia pode estar "preparada" com scripts ou programas em segundo plano para "confundir" a microsoft. Eu sei que @Vivi Brithy formatou e tudo, mas não pode ter ficado algum resto? Ou a viagem agora é minha rssss?

De qualquer maneira, por via das dúvidas, @Vivi Brithy não formate simplesmente: exclua as partições e comece do zero.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...