Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Desenvolvimento do game na web?


Posts recomendados

Boa noite galera, td bem?

Galera seguinte estou com ideia de um game igual ao Brasfoot só que online e também podendo jogar os 90 minutos de jogo.

Porém como irei desenvolver sozinho resolvi começar a desenvolver igual o Brasfoot e depois partir para a modelagem. A minha dúvida é: eu pensei em programar a lógica em linguagem web para poder ter divulgação e depois trazer os códigos para uma linguagem desktop. O que vocês acham? Seria uma boa?

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Zaramella     sim é uma boa ideia,  e você pode usar o programa  "  contruct 2  "   para  construção de jogos  pois ele é fácil de usar e dá um resultado muito bom,  mas posso dar uma sugestão ?    eu também gosto de fazer jogos , mas para fazer um jogo é bem difícil e o melhor que consegui fazer foi um jogo de nave no estilo 2D como os de antigamente,  e ficou até bom , mas  ficou com cara de jogo antigo,  então se você fizer em 3D seria muito melhor , e para isso você usaria uma IDE como  a Unity 3D , e também que fosse um jogo para que se possa controlar o jogador do time  e que pudesse jogar online contra outro jogador,  como o wining eleven do plastation .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...