Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Martin Blume

Montando PC Gamer tendo R$ 2.300,00

Recommended Posts

To precisando de um pc pra jogar um Cs:go e trabalho com programas de 3D também. Dei um bizu na kabum e montei um setup, mas n tenho muito conhecimento, se puderem avaliar ou sugerir melhorias, agradeço.

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer

Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Blue Series - HX318C10F/8

Gabinete NOX MODUS ATX, USB 3.0, 1 FAN Incluso, Janela Lateral Transparente, Verde NXMODUSG

Fonte PowerX 500W Com Cabo - PX500

Placa de Vídeo VGA AMD MSI RX 560 AERO 4GB ITX OC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Martin Blume Nope.

Pega esse:

R5 2400G R$2300,00

ou algo similar, porém, recomendo pegar uma mobo B350.

Compartilhar este post

Link para o post

@Martin Blume

Dando uma pequena esticada nesse orçamento, tem essa opção também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

@Martin Blume

Dando uma pequena esticada nesse orçamento, tem essa opção também.

@Rafael Tuco é uma opção interessante, mas vejo alguns problemas, como por exemplo placa-mãe A320.

Uma dúvida você se sente confortável em montar um computador ou prefere comprar montado?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Rovay

Cara, você queria pegar uma M5A78L-M com DDR3 ainda. Qual o problema com essa A320? :confused:

Particularmente, eu me sinto confortável montando a minha máquina. Mas porque já tenho experiência com isso.

Caso você não tenha, aconselho a comprar já montada. Pelo menos você tem a garantia de ter sido feita por um profissional capacitado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Rafael Tuco disse:

@Rafael Rovay

Cara, você queria pegar uma M5A78L-M com DDR3 ainda. Qual o problema com essa A320? :confused:

Particularmente, eu me sinto confortável montando a minha máquina. Mas porque já tenho experiência com isso.

Caso você não tenha, aconselho a comprar já montada. Pelo menos você tem a garantia de ter sido feita por um profissional capacitado.

@Rafael Tuco acho que você me confundiu mas tudo bem. Só perguntei se você se sentiu confortável em montar algo por conta de encontrar peça mais em conta e economizar um pouco.

Falei da A320, pois conforme@Atretador  disse acima, o melhor é ir para uma B350, pois ela permitiria, por exemplo OC

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Rovay

Como você também é de SP, se você tiver segurança para montar sua máquina, realmente vale mais a pena ir na Santa Ifigênia e comprar as peças avulsas. Se não tiver familiaridade com isso ou não conhecer quem monte, melhor não correr o risco e comprar montada.

Com relação a MoBo, realmente a B350 é melhor. Mas me tire uma dúvida... você vai fazer overclock?

Se não for, não vejo problema em pegar a A320.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Rafael Tuco disse:

@Rafael Rovay

Como você também é de SP, se você tiver segurança para montar sua máquina, realmente vale mais a pena ir na Santa Ifigênia e comprar as peças avulsas. Se não tiver familiaridade com isso ou não conhecer quem monte, melhor não correr o risco e comprar montada.

Com relação a MoBo, realmente a B350 é melhor. Mas me tire uma dúvida... você vai fazer overclock?

Se não for, não vejo problema em pegar a A320.

@Rafael Tuco desculpe agora entendi quem fez confusão fui eu, achei que tinha marcado o autor do tópico kkkkkk

desculpe mesmo, vamos esperar o autor falar alguma coisa.

Mas aproveitando recomenda alguma loja na Santa Efigênia?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Rovay

A confusão foi mútua. Também achei que você fosse o autor do tópico... kkkkkkkk

Por isso critiquei falando da M5A78L-M. :lol:

Mas enfim, vamos aguardar o autor se manifestar.

Quanto a Santa Ifigênia, não dá pra recomendar uma loja em específico.

Lá é um parque de diversão da tecnologia. Só andando e pesquisando mesmo.

Tem que ir sem pressa e com disposição pra rodar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais