Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa Noite,Tenho uma GTX 1050,8GB e Preciso trocar meu processador,estou a procura de um processador que aguente jogos como Fortnite,Far cry 5,GTA,etc.. Tambem preciso que ele dure bastante,pois,acabei de gastar muito dinheiro com meu PC,Qual processador na FAIXA DE 200 A 450 REAIS vocês me Indicariam ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Breno Fontoura Informe as peças que você ja tem, quais comprou recentemente que "gastou muito" e o seu orçamento total?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma GTX 1050 e mais 4gb de ram e uma fonte Corsair 750w,tenho um processador velho demais que esta dando gargalo,é um i3 530 2.93ghz

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Breno Fontoura disse:

Comprei uma GTX 1050 e mais 4gb de ram e uma fonte Corsair 750w,tenho um processador velho demais que esta dando gargalo,é um i3 530 2.93ghz

O problema fica no valor da placa-mãe nova e DDR4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais