Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ednaldo Gaúna

Como configurar sensibilidade do mouse em jogo

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Gostaria de saber como regular a sensibilidade do mouse in-game para ser igual a do mouse fora do jogo... Por exemplo: estou acostumado com a velocidade do mouse ao mexer em coisas basicas (como navegar na internet, etc...), mas ao entrar no jogo não consigo ajustar numa sensibilidade que se iguale ao que estou acostumado a usar fora do jogo... Isso afeta muito minha mira em jogos de fps, pois faço treinos em sites para treinar mira, mas ai quando chega no jogo por ser uma sensibilidade diferente, não consigo uma boa mira...

Alguem sabe como faço pra deixar as duas iguais?? Não sei se consegui me expressar corretamente kk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ednaldo Gaúna Tente olhar nas configurações do game, boa parte dos games tem informando em uma área e que é possível alterar, mas dependendo do game pode mudar de local ou estar diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Ednaldo Gaúna Tente olhar nas configurações do game, boa parte dos games tem informando em uma área e que é possível alterar, mas dependendo do game pode mudar de local ou estar diferente.

Sim, eu sei que tem como alterar, eu so queria saber se tem um jeito de deixar as duas iguais direto... porque por mais q eu fique ajustando a sensibilidade no jogo, não fica igual a q estou acostumado... ja tentei 20, 15, 10... nunca fica igual

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ednaldo Gaúna disse:

Sim, eu sei que tem como alterar, eu so queria saber se tem um jeito de deixar as duas iguais direto... porque por mais q eu fique ajustando a sensibilidade no jogo, não fica igual a q estou acostumado... ja tentei 20, 15, 10... nunca fica igual

Tá ai uma parte difícil então.

Bom normalmente a velocidade que colocamos no sistema é X, ai pelo jeito creio que quando entramos no jogo a velocidade fica Y e não chega perto da velocidade X.

Eu por não jogar mais fps nunca notei tal problema na sensibilidade do mouse e mesmo com um mouse mais novo em apenas um único jogo não vejo nada de diferente mesmo que meu mouse atual tenha como mudar o dpi que é a velocidade do mouse.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ednaldo Gaúna Infelizmente não tem como configurar a sensibilidade no jogo, sem testar.   O melhor jeito é reduzir completamente a barra de sensibilidade e ir aumentando gradativamente de " 1" em "1" ponto  até atingir a sensibilidade desejada. Só na base de tentativas e fracassos..

Há mouses, que possuem pesos reguláveis que proporcionam uma experiência e sensibilidade diferenciada. 

Fora isso, só com testes mesmo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais