Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sandisk, WD Green ou Kingston?


tailsk1

Posts recomendados

Olá, pessoal.

Possuo a seguinte configuração atualmente: 

CPU: i7 3770

GPU: GTX 960 2gb

RAM: 2x4gb 1300mhz

2tb HD

MOBO: GA-H61M-S1

 

Estou pensando em pegar um ssd de 120gb pra colocar o sistema operacional e talvez LoL e CS:GO.

De acordo com minha pesquisa achei os melhores preços no mercado livre mas me deparei com as três marcas descritas no título: Sandisk, Kingston e WD Green e estou completamente em dúvida sobre qual dos três pegar porque estão custando o mesmo preço praticamente (em torno de R$180,00)

Qual dos 3 me aconselhariam?

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@tailsk1 marca por marca, você está com três ótimas opções, tem que ver exatamente quais são os modelos, pois existem alguns Kingston que são menos rápidos que a média.

 

Tenho WD e Sandisk dos mais comuns e não senti nenhuma diferença de desempenho entre eles. (o que é normal)

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@tailsk1 é no pentelhésimo, e é resultado teórico, na prática eles são parelhos, dê uma olhada no teste do WD que fizeram aqui no CdH:

 

Eu tenho ele, e tenho um Sandisk deste, mas de outra capacidade, e perdi um outro Sasndisk de 128 GiB mais antigo, com a graça da Sra. Microsoft.

 

Não sinto nenhuma diferença de desempenho entre eles, e, neste caso, pegaria o WD por ser o mais barato, não ser que você faça algum uso específico (muitas operações de escrita ou de leitura), onde podem existir diferenças entre os SSDs citados. (aí você escolhe pelo teste acima qual te atende melhor)

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro Muito obrigado pela ajuda, acho que vou acabar pegando o Kingston que vai sair mais barato, já que tenho frete grátis nele e no WD não.

Acabei de ver que nenhum desses anúncios do mercado livre emite nota fiscal, terei problemas com a garantia com isso né? Deve ser por isso que está tão barato :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...