Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xTXx

qual notebook comprar?? (autocad)

Recommended Posts

gostaria de uma recomendação de notebook p/ rodar autocad com bom desempenho... teria q ser um i5 com 16gb?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xTXx Rodar autocad com bom desempenho vai depender do que você faz no autocad. E qualquer indicação passaria por quanto você pode gastar. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Kleber Peters disse:

@xTXx Rodar autocad com bom desempenho vai depender do que você faz no autocad. E qualquer indicação passaria por quanto você pode gastar. 

@Kleber Peters

uns 4k da pra comprar um not bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhh... meu cunhado é engenheiro. Faz tudo no CAD com um Acer Celeron N com 8 Gb de RAM e sem VGA dedicada que custou, na época, 2,4K. Então, com seus 4k dá pra fazer muuuuuiiitaaaa coisa. 

Acer Core i7, 16 Gb, 1 TB, MX940. - 3.899,00.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Kleber Peters disse:

Ohhh... meu cunhado é engenheiro. Faz tudo no CAD com um Acer Celeron N com 8 Gb de RAM e sem VGA dedicada que custou, na época, 2,4K. Então, com seus 4k dá pra fazer muuuuuiiitaaaa coisa. 

Acer Core i7, 16 Gb, 1 TB, MX940. - 3.899,00.

@Kleber Peters as avaliações dele nao e muito boa pelo menos no site... apesar q gostei da config sera q posso ir nesse mesmo?? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, xTXx disse:

as avaliações dele nao e muito boa pelo menos no site

Bom, tenho um Acer que é um Core 2 Duo funcionando perfeitamente (caro, a bateria já era, mas são 10 anos de uso). O do meu cunhado já tem 3 anos sem problema algum. Os demais Acers que indiquei e as pessoas compraram também não apresentaram problemas. Eu confio muito na marca, coloco ela entre as 4 melhores, junto com HP, Dell e Sony. 

Tem este Dell com especificação melhor, não muito mais caro. Só não tem teclado numérico. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais