Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peço orientação para comprar microfone AURICULAR (ou lapela) PARA NOTEBOOK


Ir à solução Resolvido por Darth Walther,

Posts recomendados

Senhores,

 

Saudações,

 

Segue um pedido de ajuda de um conhecido a respeito de um problema com microfone para computador. Rogo a ajuda dos senhores a respeito.

 

"  Há 1 ano troquei de notebook (um Dell, Windows 10), reunindo em um só pino uma entrada de microfone e saídas de áudio stereo para fone de ouvidos. Um pino como de smartphone. Tem 3 anéis de borracha, separando 4 vias metálicas. TRRS.

Hoje passei o dia tentando conseguir gravar com BOA qualidade usando microfone de lapela, e tentei 2 microfones, e o som saia quase em volume ZERO no notebook, embora saia normal no smartphone.

Alguém pode recomendar uma solução? Faço questão do microfone ser de lapela ou auricular, pois ando meio metro para cá e meio para lá, mesmo quando estou gravando aula em estúdio. Vou preferir sempre falar em pé.

Há microfone de lapela feito especificamente para usar com notebook (4vias, ou USB)? "

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...