Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
.Solutionn.

Indicações de fan 120mm

Recommended Posts

Eae, tranquilo?

Sendo direto é o seguinte: Vou comprar um gabinete novo e não sei quais marcas de fan comprar para por nele, vou comprar uns 3, não conheço muito sobre e gostaria de sugestões...

Obrigado a quem ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho xtraflo da Cooler Master. Quando pesquisei, eram das melhores opções de ventilação pela relação fluxo de ar / rotação.

Mas depois de uns anos eles começaram a ficar mais ruidosos. Eu baixo a rotação por causa do barulho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei os cooler fans de acordo com o que já veio instalado no meu gabinete,no caso é um Aerocool Aero 500.Comprei mais 4 da mesma marca : Cooler Fan 12cm DARK FORCE EN51332 Preto AEROCOOL. são silenciosos e tem um bom preço.Existem os modelos com Led aí depende da preferência.Não estou dizendo que é o melhor do mercado mas estou muito satisfeito com o desempenho deles.

Especificações:
- Tamanho: 120 x 120 x 25 mm (LxAxP)
- Nível de ruído: 22,5 dB (A)
- Velocidade: 1.200 rpm
- Fluxo de Ar: 41.4 CFM
- Fonte de alimentação: 12 V 
- StartUp Alimentação: 6 V
- Consumo de energia: 0,25 A / W 3
- Pressão: 1,32 milímetros-H2O
- Conector: 3 pinos (adaptador incluído 3-Pin / 4-Pin Molex)
- MTBF: 20.000 h

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais