Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouses Genéricos com LED. Como controlar?


Posts recomendados

Saudações, comprei um mouse Verde X8 como o da foto no link e, como ele não tem nenhum driver nem software que controle as luzes do LED, fiz esse post.

Algumas funções dele eu já descobri:

Para desligar o LED : Botão da Lateral + Botão do DPI

Para deixar uma cor : Segurar o botão do DPI por 5 segundos.

Porém, quando pressiono o botão de dpi por 5 segundos ele além de permanecer uma cor apenas, muda para um modo multimidia, que faz com que a roda do mouse apenas altere o volume do computador.

Alguém sabe como desvincular essa função da função de permanecer uma cor apenas no mouse? Gostaria de deixar uma cor estática apenas...

 

Creio que em outros mouses genéricos, deve haver uma semelhança nos comandos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Tenho um mouse destes porém ainda não descobri uma maneira ou uma sequência de botões que possam fazer isso. Para se fazer isso, o mouse teria que ter um sistema embutido permitindo assim uma "conversa" entre máquina e mouse. Caso eu tenha algum sucesso em minha jornada, estarei lhe comunicando .... Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...