Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.000,00


Posts recomendados

 

O Computador Gamer Neologic foi especialmente desenvolvido para aqueles que gostam de jogar com desempenho gráfico no máximo sem preocupações com queda de Fps no Jogo

Caracteristicas do Produto

Processador - Intel Dual Core G3930 2.9 Ghz

placa-mãe -H110 Ddr3

Memoria Gamer - 4Gb Ddr3

Hd - 500Gb

Placa de video - GeForce GT 1030 2Gb

Gravador de Dvd / Cd - Não Incluso

Monitor - Não Incluso

Mouse - Não Incluso

Teclado - Não Incluso

Tipo de PC - Gamer

tensão - Bivolt 110v - 220v

Fonte - 400W

Garantia - 1 Ano

Sistema Operacional - Windows 10 (Teste 30 Dias, após esse periodo regularizar copia instalada)

Conteudo da Embalagem - 1 Computador Neologic Gamer, Cabo de Força, Manual de Instruções

Imagem do Fabricante - Meramente Ilustrativa. A marca das peças pode variar de acordo com o estoque momentâneo em nossa fábrica, garantimos manter sempre o nivel de ótima qualidade dos produtos e atender o minimo estipulado no computador. Nunca um modelo inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Camila, tudo bom ? 

É um computador bem básico e limitado para jogos. A maioria dos jogos atuais são indicados 8gb de ram, já um ponto negativo. Sem contar que o prcessador tambem não é muito bom no meu ver, a placa de video é mais ou menos também. Sem contar que normalmente esse tipo de produto vem com lacre na CPU e você é obrigada a voltar na loja caso queria fazer um upgrade nele ou caso de algum problema você tem que esperar a disponibilidade deles se não você perde a garatia. Se tiver como montar peça por peça é o que eu mais indico.

 

Também não sei pra que tipo de jogos você esta querendo esse PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, camila tatiane alves disse:

Quero compra pro meu filho de 11 anos, pra jogar, esse esta 1.495,00 vale a pena? Mais pra frente posso trocar car o processador?

Com 1500,00 reais você consegue montar um pc melhor ao meu ver. Em relação ao processador é como eu falei, a CPU vem lacrada normalmente e você terá que voltar na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, camila tatiane alves disse:

@Marco Aurelio Silva Gomes tem algum pc pra me indicar , eu ate pesquisei direto na GLM mais nao sai nada menos que dois mil, e focou nem pesado pra mim

adicionado 1 minuto depois

@Marco Aurelio Silva Gomes ate dois mil

Primeiro me da algumas informações. 

Você consegue ou conhece alguem que pode montar um pc peça por peça pra você ?

-Encaixar os Hardwares istalar o sitema/drives etcs.

 

 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, diogoprata disse:

um computador razoável para seu filho seria este aqui → computador pichau home express, amd ryzen 3 2200g 3.5ghz, 8gb ddr4, 1tb

Está ai. Otimo computador. Vai gastar até um pouco mais, mas vai valer muito mais a pena.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, diogoprata disse:

um computador razoável para seu filho seria este aqui → computador pichau home express, amd ryzen 3 2200g 3.5ghz, 8gb ddr4, 1tb

e Também pode optar por este com uma configuração superior por uma pequena diferença de preço e ele ficará mais feliz → COMPUTADOR PICHAU GAMER, RYZEN 5 2400G, RAM 8GB DDR4

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco Aurelio Silva Gomes não tenho. Por isso queria um pronto já, porque faço uma parcela só, gostaria de um que pudesse trocar as peças para melhores futuramente.

adicionado 8 minutos depois
21 minutos atrás, Marco Aurelio Silva Gomes disse:

Primeiro me da algumas informações. 

Você consegue ou conhece alguem que pode montar um pc peça por peça pra você ?

-Encaixar os Hardwares istalar o sitema/drives etcs.

 

 

adicionado 1 minuto depois

Está ai. Otimo computador. Vai gastar até um pouco mais, mas vai valer muito mais a pena.

ele joga rocket league e League of Legends

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, camila tatiane alves disse:

@Marco Aurelio Silva Gomes não tenho. Por isso queria um pronto já, porque faço uma parcela só, gostaria de um que pudesse trocar as peças para melhores futuramente.

 

23 minutos atrás, diogoprata disse:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, camila tatiane alves disse:

@Marco Aurelio Silva Gomes não tenho. Por isso queria um pronto já, porque faço uma parcela só, gostaria de um que pudesse trocar as peças para melhores futuramente.

Os computadores que o amigo indicou são otimos computadores, se for gastar 1500,00 no que você viu é muito melhor gastar um pouco a mais de comprar um desses que ele indicou. Não é que você não possa trocar algum componente, você pode mas você fica restrita a loja que você comprou por causa da garantia, se quiser trocar a placa de video, por exemplo, e você acho em outro lugar mais barato, você não vai poder comprar e colocar na sua CPU se não perde a garatia do lacre. A pichau é uma empresa de nome por causa da sua qualidade e preço, vale a pena se você não tem consições de montar peça por peça.

adicionado 2 minutos depois

Sem contar que a geração de memoria do computador que você viu são DDR3, os computadores que o amigo acima indicou são DDR4, para jogos são muito melhores e terão suporte por muito mais tempo. Por diferença de preço compensa muito.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...