Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Everson Zack

Tela do monitor tremendo

Recommended Posts

Olá, eu estou com um problema muito chato no meu monitor. Meu monitor é conectado no computador por HDMI pois o meu computador é um minipc, ele só possui essa entrada de HDMI para conectar com o monitor. O problema é que a tela fica tremendo e aparece algumas linhas brancas na parte superior da tela. São linhas tipo aquelas de quando o sinal está péssimo em uma televisão(várias bolinhas brancas/cinzas). Eu já conectei o minipc com a televisão usando o meu cabo HDMI, e na televisão não houve nenhum problema. Já tentei tirar print para ver se eu conseguia tirar print no momento em que ele treme, mas na foto tudo fica normal. Como eu conserto isso? Por favor! Tenho esse monitor já faz um bom tempo e ele nunca demonstrou esse tipo de problema. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Pelo teste que fizeste, realmente deve ser problemas com o monitor.

Talvez ajuste de frequência, se este oferecer.

Experimente:

- Usar outro cabo HDMI

- Entrar no menu de configurações do monitor e verificar se este ajuste está disponível.

Fazendo isso, tente ajustar uma frequência que solucione o problema.

Caso não consiga, sugiro levar a uma assistência técnica.

Espero ter ajudado

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais