Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga e não da vídeo, sem bip


Posts recomendados

Olá pessoal do fórum, preciso muito de ajuda!

 

É o seguinte, peguei um HD usado de um conhecido para instalar em minha máquina. Deixei o computador formatando e saí do cômodo, quando voltei me deparo com o erro unmountable_boot_volume...

Após isso enfiei a mão no botao de power e reiniciei o processo de boot, o erro ocorria por várias vezes seguidas e eu ainda assim reiniciava o computador pelo botao-power incansavelmente.

 

Agora o computador liga porém não da mais vídeo. Antes ele bipava bips curtos sem parar, agora ele não bipa mais, porém em algumas tentativas ele faz um som muito estranho como se fosse de interferência (mesmo com apenas o processador e a fonte conectada a placa-mãe).

 

Tentativas realizadas:

• Ligar o computador apenas com o processador e a fonte ( falhou) 

• Testar os pentes de memória hyperx (tudo ok)

• Ligar sem os HDS ( ainda assim nao da video) (Os HDs eu tenho certeza que ja foram para o pau)

• Jumpear a clearcmos (nada mudou)

 

Eu preciso muito do computador pois tenho trabalhos da faculdade para terminar.

Desde já, grato.

 

IMG-20180419-WA0278.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...