Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A imagem do meu computador desliga após algum tempo de uso,o que pode ser isso?


Posts recomendados

Olá pessoal,quando eu fico usando por alguns poucos minutos o meu computador,a tela dele apaga do nada e eu não consigo colocar pra funcionar a não ser que eu desligue o pc ou reinicie pelos botões,a tela apaga mas o meu computador continua ligado e funcionando normal,só que sem aparecer imagem alguma na tela.Da primeira vez que aconteceu isso,eu fui ligar o meu computador e ele desligou e ligou novamente em instantes e sozinho,após um tempo que ele ligou,escutei uns mini estalos atrás do gabinete do pc e como a tela não estava dando sinal e o pc estava ligado e funcionando,tentei desligar e ligar o pc algumas vezes,porém sem sucesso,então esperei algum tempinho com ele desligado,e voltei a ligar o pc novamente e a imagem voltou a funcionar,só que depois de pouco tempo usando,a imagem desligou novamente e o pc continuou ligado,tive que desligar e ligar novamente e voltou a funcionar normal.O problema é que tenho medo que isso vire um ciclo infinito da imagem ficar desligando e eu ter que ficar reiniciando o pc o tempo todo pra voltar a funcionar,não faço ideia o que isso pode ter sido,não sei se é o meu monitor que está com defeito ou o meu próprio pc.

 

Detalhes:Não tentei abrir o gabinete ainda,e não consegui de forma alguma,fazer a imagem voltar a funcionar sem ter que desligar e ligar o computador.Pra quem quer saber um pouco sobre a minha config do pc caso isso possa ajudar,aqui está:

 

Placa de video Geforce GTX 1050 EVGA

 

Fonte:Corsair VS 600

 

Processador: Intel Corei3 3250

 

Gabinete:È um que comprei a muito pouco tempo, é um Gabinete Gamer com 3* 12cm LED halo fans.(Troquei pra fonte ficar embaixo e porque ele é mais espaçoso e com mais fans,pra ter uma ventilação melhor que o antigo e não ficar aquecendo demais as coisas)

 

 

Sistema de 64 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...