Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela, teclado, mouse desliga mais cpu continua ligada cooler rodando..


Posts recomendados

Ola eu preciso muito de ajuda, pois não sei o que fazer.. Meu computador esta desligando sozinho mais o cpu continua ligado tudo como se tivesse normal, mais desliga a tela da sem etrada de video, desliga teclado mouse, ja tentei ligar sem a placa de video mais o problema continua.. Tenho windows 7 ... Meu processador é Intel pentium dual 2.20 ghz, placa gforce nvidia 8400 gs, 2gb de ram.... Preciso muito de ajuda obrigado desde já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, jorgeolv123321 disse:

Ola eu preciso muito de ajuda, pois não sei o que fazer.. Meu computador esta desligando sozinho mais o cpu continua ligado tudo como se tivesse normal, mais desliga a tela da sem etrada de video, desliga teclado mouse, ja tentei ligar sem a placa de video mais o problema continua.. Tenho windows 7 ... Meu processador é Intel pentium dual 2.20 ghz, placa gforce nvidia 8400 gs, 2gb de ram.... Preciso muito de ajuda obrigado desde já..

Reseta a BIOS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço isso ?

adicionado 0 minutos depois

Ouvi dizer que resetar a bios pode resolver varios problemas, incluvise de nao dar imagem..

adicionado 27 minutos depois

Resetei a bios, Ranquei a bateria da placa-mãe e coloqueidenovo quando liguei apareceu uns negocio escrito apertei f1 e ligo até o horario voltou ao dia em que  o pc foi ligado pela primeira vez.. Espero ter dado certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...