Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre Pulso Único


kurt

Posts recomendados

DIAS DE PULSO ÚNICO:

Sábados - a partir das 14H (exceto GVT que é o dia todo)

Domingo - o dia inteiro

Dias de semana - a partir da meia noite até as 6 da manhã

FERIADOS:

- 1º de Janeiro( Ano novo)

- C*naval

- Sexta-feira da paixao (esse ano 9/04)

- Tiradentes (21/04)

- Dia do trabalho (01/05)

- Corpus Christi (esse ano 10/06)

- Independência (7/09)

- N. Sa. Aparecida / Dia das crias (12/10)

- Finados (2/11)

- Procl. da República (15/11)

- Natal (25/12)

Os horários valem para as operadoras Brasil Telecom, GVT (ressalva citada acima), Telefônica, Telemar, CTBC, Sercomtel e outras que me esqueci de citar mas que utilizam sistema de cobrança por pulsos

As que utilizam sistema de cobrança por minutos (exceto GVT), consulte a operadora para mais informações.

para acabar de vez com as dúvidas do pessoal e com os topicos repetitivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por kurt@07 set 2004, 15:47

DIAS DE PULSO ÚNICO:

Sábados - a partir das 14H (exceto GVT que é o dia todo)

Domingo - o dia inteiro

Dias de semana - a partir da meia noite até as 6 da manhã

FERIADOS:

- 1º de Janeiro( Ano novo)

- C*naval

- Sexta-feira da paixao (esse ano 9/04)

- Tiradentes (21/04)

- Dia do trabalho (01/05)

- Corpus Christi (esse ano 10/06)

- Independência (7/09)

- N. Sa. Aparecida / Dia das crias (12/10)

- Finados (2/11)

- Procl. da República (15/11)

- Natal (25/12)

Os horários valem para as operadoras Brasil Telecom, GVT (ressalva citada acima), Telefônica, Telemar, CTBC, Sercomtel e outras que me esqueci de citar mas que utilizam sistema de cobrança por pulsos

As que utilizam sistema de cobrança por minutos (exceto GVT), consulte a operadora para mais informações.

para acabar de vez com as dúvidas do pessoal e com os topicos repetitivos.

E os feriados regionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isto não existe mais!! Acabou o pulso único aos sábados, domingos, feriados e da meia-noite às 6h da manhã dos dias úteis e não houve a menor divulgação da Telemar ou da Embratel. tudo foi feito na surdina, sem alarme e, por isso, a esta altura, tem muita gente pagando pulso excedente. E os funcionários do atendimento ou não querem dizer ou n sabem disso! Divulguem esse assalto ao consumidor! Eles querem forçar o usuário de linha discada a assinar seus planos de Banda Larga, como o Velox e o Speedy. :angry::chicote::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregomesoliveira@09 out 2004, 21:50

Isto não existe mais!! Acabou o pulso único aos sábados, domingos, feriados e da meia-noite às 6h da manhã dos dias úteis e não houve a menor divulgação da Telemar ou da Embratel. tudo foi feito na surdina, sem alarme e, por isso, a esta altura, tem muita gente pagando pulso excedente. E os funcionários do atendimento ou não querem dizer ou n sabem disso! Divulguem esse assalto ao consumidor! Eles querem forçar o usuário de linha discada a assinar seus planos de Banda Larga, como o Velox e o Speedy. :angry::chicote::ahh:

Cara, no site da telemar não diz nada disso, tem certeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guilhermepff+09 out 2004, 22:20QUOTE (Guilhermepff @ 09 out 2004, 22:20) andregomesoliveira@09 out 2004, 21:50

Isto não existe mais!! Acabou o pulso único aos sábados, domingos, feriados e da meia-noite às 6h da manhã dos dias úteis e não houve a menor divulgação da Telemar ou da Embratel. tudo foi feito na surdina, sem alarme e, por isso, a esta altura, tem muita gente pagando pulso excedente. E os funcionários do atendimento ou não querem dizer ou n sabem disso! Divulguem esse assalto ao consumidor! Eles querem forçar o usuário de linha discada a assinar seus planos de Banda Larga, como o Velox e o Speedy. :angry:  :chicote:  :ahh:

Cara, no site da telemar não diz nada disso, tem certeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carnaval não é pulso unico, segundo a Telemar!

Nesse ano na Terça-Feira de Carnaval passei o dia todo conectado e no final do mês veio a bomba! Liguei pra eles e me informaram que o dia de Carnaval não é considerado Feriado Nacional e não tive como argumentar e entrei pelo cano. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregomesoliveira+10 out 2004, 00:20QUOTE (andregomesoliveira @ 10 out 2004, 00:20)
Postado Originalmente por Guilhermepff@09 out 2004, 22:20

andregomesoliveira@09 out 2004, 21:50

Isto não existe mais!! Acabou o pulso único aos sábados, domingos, feriados e da meia-noite às 6h da manhã dos dias úteis e não houve a menor divulgação da Telemar ou da Embratel. tudo foi feito na surdina, sem alarme e, por isso, a esta altura, tem muita gente pagando pulso excedente. E os funcionários do atendimento ou não querem dizer ou n sabem disso! Divulguem esse assalto ao consumidor! Eles querem forçar o usuário de linha discada a assinar seus planos de Banda Larga, como o Velox e o Speedy. :angry:  :chicote:  :ahh:

Cara, no site da telemar não diz nada disso, tem certeza?

Mais um boato que rolou pela net. Fiquei tão apavorado que postei.... Foi malz.... :wacko::(:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado Originalmente por kurt@07 set 2004, 16:33

DIAS DE PULSO ÚNICO:

Sábados - a partir das 14H (exceto GVT que é o dia todo)

Domingo - o dia inteiro

Dias de semana - a partir da meia noite até as 6 da manhã

FERIADOS:

- 1º de Janeiro( Ano novo)

- C*naval

- Sexta-feira da paixao (esse ano 9/04)

- Tiradentes (21/04)

- Dia do trabalho (01/05)

- Corpus Christi (esse ano 10/06)

- Independência (7/09)

- N. Sa. Aparecida / Dia das crias (12/10)

- Finados (2/11)

- Procl. da República (15/11)

- Natal (25/12)

Os horários valem para as operadoras Brasil Telecom, GVT (ressalva citada acima), Telefônica, Telemar, CTBC, Sercomtel e outras que me esqueci de citar mas que utilizam sistema de cobrança por pulsos

As que utilizam sistema de cobrança por minutos (exceto GVT), consulte a operadora para mais informações.

para acabar de vez com as dúvidas do pessoal e com os topicos repetitivos.

dia 8/12 vai ser pulso unico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiagolacosta+07 dez 2004, 02:20QUOTE (Thiagolacosta @ 07 dez 2004, 02:20) eversonpiza@06 dez 2004, 16:57

Dia 08/12 não será pulso unico, apenas é pulso unico em feriados nacionais, e não em feriados regionais, beleza?

rpz, mas estão dizendo por aí q vai ser feriado nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por kurt@07 set 2004, 16:35

DIAS DE PULSO ÚNICO:

Sábados - a partir das 14H (exceto GVT que é o dia todo)

Domingo - o dia inteiro

Dias de semana - a partir da meia noite até as 6 da manhã

FERIADOS:

- 1º de Janeiro( Ano novo)

- C*naval

- Sexta-feira da paixao (esse ano 9/04)

- Tiradentes (21/04)

- Dia do trabalho (01/05)

- Corpus Christi (esse ano 10/06)

- Independência (7/09)

- N. Sa. Aparecida / Dia das crias (12/10)

- Finados (2/11)

- Procl. da República (15/11)

- Natal (25/12)

Os horários valem para as operadoras Brasil Telecom, GVT (ressalva citada acima), Telefônica, Telemar, CTBC, Sercomtel e outras que me esqueci de citar mas que utilizam sistema de cobrança por pulsos

As que utilizam sistema de cobrança por minutos (exceto GVT), consulte a operadora para mais informações.

para acabar de vez com as dúvidas do pessoal e com os topicos repetitivos.

quais os dias do carnaval é pulso unico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria simplesmente de parabenizar este post pois vem de encontro com duvidas ainda pertinentes aos usuarios de internet discada, que na minha opiniao ja deveria ser de uso minimo em nosso pais, pois o governo ja q quer fazer uma integralização e uma exclusao digital, não ajuda em nada neste quesito de diminuir custos para que a grande população possa ter uma internet digna.

Sem nenhum preconceito gostaria de manifestar a minha revolta com uma materia que li no jornal onde em grandes favelas do RJ existem pontos do governo onde se existe computadores novos e internet banda larga.

Minha pergunta...... sera que so as crianças e adolescentes usam ou outras pessoas tambem :?? sera que esta sendo bem utilizado por quem deveria que e população ??

volto a repetir..... não quero fazer nenhum tipo de discriminação, mas tem coisas que o governo faz que não da para entender.(OBS: inclusive um aumento de energia eletrica para ajudar a light não falir) ora quem paga e o povo ??

ja não chega a assinatura basica da Telemar estar a R$ 38,00 ??

Em fim.... viva a internet banda larga!! mas que ainda esta cara demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Diogo Rios@10 Oct 2004, 12:00

Carnaval não é pulso unico, segundo a Telemar!

Nesse ano na Terça-Feira de Carnaval passei o dia todo conectado e no final do mês veio a bomba! Liguei pra eles e me informaram que o dia de Carnaval não é considerado Feriado Nacional e não tive como argumentar e entrei pelo cano. :cry:

Camarada, se for isso mesmo que você tá dizendo, eu estou ferrado, pois hoje mesmo é terça-feira de carnaval, e tanto ontem quanto hoje eu ficarei praticamente o dia todo conectado... Vou esperar a conta pra saber. Até o ano passado não senti qualquer alteração nos pulsos na conta. E olha que nos horários reduzidos eu fico literalmente PENDURADO na linha. É aguardar a conta no final do mês pra conferir.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...