Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook positivo XCi7660 No Media Present


Knuclesman

Posts recomendados

Fala galera, tudo bem?

 

Recentemente comprei esse notebook cujo nome consta no título do tópico e ele vem com linux. Baixei windows 10 64 bits, coloquei em um pendrive e formatei por usb normalmente. Até ai tudo certo, abriu com windows normalmente instalei vários programas, inclusiva estava programando já, mas não por muito tempo. 

 

Reiniciei o computador após instalar o Java e ele simplesmente parou de funcionar! Toda vez que eu ligo ele aparece "checking media presence, no media presente" parece que ele não consegue mais dar boot em nada! Aparece ainda Hard Drive na lista de boot na BIOS e aparece o pendrive também tudo certinho, mas na hora que eu dou boot pelo hd ele vai pra bios e dando boot pelo pendrive ele pensa pensa e vai pra uma tela preta onde nada acontece (esperei 30 min).

 

Já tentei mudar tudo que é possível, já coloquei security mode disabled já mexi em tudo na bios a unica coisa que não consigo alterar é o boot mode select de UEFI pra LEGACY, fica cinzinha e não consigo alterar, já mexi em todas opções possíveis e nunca fica habilitado a mexer no boot mode select nem no OS Selection.

 

Alguém me da uma luz pois eu não sei mais o que fazer!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...