Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no PC para rodar Football Manager 2018 melhor.


Posts recomendados

Fala galera,

É o seguinte, tenho um PC com as seguintes configurações:

Placa-Mãe: GA F2A55M-S1 

Memória: 8GB

HD: 320GB

Processador: A4-4000 3.0Ghz com Vídeo Integrado AMD Radeon HD 7480D

Fonte: ATX 500w

Windows 10

 

Eu consigo jogar o Football Manager 2018 porém o desempenho dele é lento e gostaria de dar um leve upgrade na máquina, no momento só estou podendo colocar 800 reais. O meu foco é exclusivamente esse jogo, não tenho interesse em montar uma super máquina, e gostaria de fazer esse up para que possa rodar também as próximas versões que são 2019, 2020 e 2021.

Eu estou pensando em comprar uma placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR e um processador AMD FX-6300, mas não sei se é isso que eu realmente devo alterar. Sei que precisaria de uma placa de vídeo também e irei comprar mais pra frente, quero apenas rodar esse game bem, no full e sem problemas.

Os requisitos do game são esses:

Windows Requirements

Operating Systems (64-bit or 32-bit):

 

Windows Vista (SP2);

Windows 7 (SP1);

Windows 8/8.1;

Windows 10 (1703/Creators Update).

Processor:

Intel Pentium 4, Intel Core or AMD Athlon;

2.2 GHz or higher.

Memory: 2 GB RAM

Graphics Cards: Cards equal to or better than the following:

Intel GMA X4500;

NVIDIA GeForce 9600M GT;

AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650.

256MB VRAM
DirectX Version 9.0c or higher

Hard Drive Space: 7 GB available space

 

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Fernando Fb disse:

Placa de vídeo então seria a melhor solução? Essas placas recomendadas funcionam bem na minha placa-mãe e processador que são antigos? Seria a melhor opção, melhor que trocar a placa-mãe e o processador?

 

Sim, vai funcionar tranquilo, seria bom mesmo uma GTX 1050, mas como ele sozinha já é quase seu orçamento, e por uns R$ 100/150,00 a mais você pega uma GTX 1050 Ti, ela não vale a pena (pra mim). Lembre-se de trocar a fonte caso ela seja genérica, evite dor de cabeças com explosões, queima de peças, etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, 7u7 disse:

 

Sim, vai funcionar tranquilo, seria bom mesmo uma GTX 1050, mas como ele sozinha já é quase seu orçamento, e por uns R$ 100/150,00 a mais você pega uma GTX 1050 Ti, ela não vale a pena (pra mim). Lembre-se de trocar a fonte caso ela seja genérica, evite dor de cabeças com explosões, queima de peças, etc.

Obrigado pelas dicas, esclareceu bastante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...