Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dessas Fontes é A Melhor?


SpeKitrO

Posts recomendados

:huh: Qual dessas fontes é a melhor?

:ahh:Produto: FONTE DR-HANK PW400-EQB DUAL FAN

Descrição do produto

• CARACTERÍSTICAS:

- 400W reais

- Confiabilidade elevada

- Baixo ruído acústico

- 6 saídas (+/-12V, +/-5V, +3.3v, 5vsb)

- Filtro para Emi interno (impede interferência externa de energia)

- Tomada 5V DC para speaker

- Suporte à nova série HARD DISC POWER Conector

- Otíma entrada de sinal em compatibilidade TTL

- Carcaça é Cromada/grafite para evitar ondas eletromagnéticas

- 2 ventiladores: cooler de 9 cm (horizontal), exaustor de 8 cm (vertical)

- Refrigera 10 a 20°C abaixo da temperatuda das fontes convencionais.

:ahh:Produto: FONTE SEVENTEAM ST350-BKV 350W

Descrição do produto -

Exclusiva FAN 120mm. - Proporciona melhor refrigeração com menos ruído

- 6 conectores IDE e 2 conectores floppy

- Fan com Grill

- Cable Tie - Malha de proteção no cabo.

- Serial ATA

- Cabo com 60cm de comprimento

Ou ainda em termo de Custo X Benefício a Maxxtro 500W ou 550W é melhor?

Por favor se alguém sabe de algum site que tenha uma boa promoção de fontes, que de preferência seja mais baratas e tão boas quanto essas que eu sitei, ou pelo menos tenha um bom custo benefício, e que aguente a minha configuração de Hardware com alguns up-graends ( não sei se é assim que se escreve). :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr. Hank 400W reais mais barato do que uma SevenTeam 350-BKV ?!?! :blink:

Só pelo fato dessa fonte da Dr. Hank possuir apenas 6 saídas, o que é o mesmo tanto que a SevenTeam, já é um indício de que o próprio fabricante não confia que a fonte vá realmente fornecer os 400W reais.

Eu sinceramente não sabia que uma peça cromada é imune à ondas eletromagnéticas... e não sabia que um computador emite tais ondas com intensidade suficiente para atrapalhar no funcionamento da fonte.

O que é um filtro de Emi interno ??? Serve para impedir a interferência externa de energia ??? Como assim ??? A que tipo de energia externa eles se referem ??

Você sabe o comprimento dos cabos da fonte da Dr. Hank ?? Isso é importante, porque se for usar em um gabinete de 4 baias, o cabo de uma fonte genérica não alcança a última baia de HD. Isso pode ser irrelevante no seu caso, mas no meu foi um pé no saco... até eu trocar de fonte eu tinha que fazer a maior gambiarra, porque o cabo não chegava nem ne terceira baia para HD...

Mas se alguém souber o que é um filtro de Emi e se uma peça cromada é realmente imune à ondas eletromagnéticas, explica aí para nós... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@07 set 2004, 21:43

Dr. Hank 400W reais mais barato do que uma SevenTeam 350-BKV ?!?!  :blink:

Só pelo fato dessa fonte da Dr. Hank possuir apenas 6 saídas, o que é o mesmo tanto que a SevenTeam, já é um indício de que o próprio fabricante não confia que a fonte vá realmente fornecer os 400W reais.

:joia: eu já ouvir falar que 6 cabos é o padrão, e se você diz que a Dr.hank tem apenas 6 cabos e a sita como ruim (isso que eu entendir), então a Seventeam também é ruim :tantan:

Pessoal sem preconceito, alguém já viu um teste sobre essa Dr. Hank? Afinal essa fonte não é nem fabricada pela Dr.Hank e sim por outra empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...