Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 650 suporta Core i3 7100 e GTX 1050?


Posts recomendados

Comprei uma Fonte Corsair 650w 80 Plus Bronze Cx650 Cp-9020122-ww para essas configs: 

 

Processador: Intel Core i3-7100

placa-mãe: Gigabyte GA-B150M-Gaming 3

Placa de vídeo: Geforce Gtx1050 2GB

RAM: 8GB

HD: 1TB SATA SEAGATE

 

("Ah mas vai sobrar muita potencia", eu penso em fazer melhorias nesse computador para frente ainda, só queria saber se suporta de boas, meu pc ta reiniciando sozinho e toda hora fica listra colorida na tela tenho quase certeza que é a fonte, alguem me ajuda?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Mathhsz Seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

 

Sim, essa fonte suporta a sua configuração com muita folga. Mas não foi boa compra e o encaixe na curva de eficiência vai ser péssimo no seu computador. Ela só faz sentido para placas como a GTX 1080Ti. Você poderia ter comprado uma fonte de menor potência e melhor qualidade pelo mesmo valor. O argumento de upgrades futuros não se sustenta, já que o consumo dos componentes diminui cada vez mais com o avanço das arquiteturas.

 

Tem algum equipamento ligado entre a fonte ou a tomada ou está direto na tomada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FoxwaltEla está direta na tomada, e tipo, meu problema é tipo, eu to acessando o pc e do nada fica dando listra colorida na tela ai 2 minutos depois o pc desliga e liga, tipo de vez mesmo, nao aparece a palavra "desligando" ele desliga de vez e liga normalmente, qual fonte você me recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Mathhsz Se está ligado direto na tomada, então tudo bem. Perguntei porque as pessoas têm mania de usar estabilizador ou nobreak barato, e isso ferra e muito a fonte.

 

Existem dezenas de coisas que podem provocar esse problema. Há quanto tempo comprou essa fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...