Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limitação de FPS (Gtx1070ti e TV monitor)


Posts recomendados

Galera, comprei um PC Ryzen 7 1700 e Gtx 1070ti.

 

O monitor pode interferir no setup do PC?

 

O CSGO esta rodando o 170-200fps low, no PUBG (quedas de 50 fps media de 100fps-- low--) tem várias partes que acontecem travamentos

e fps caem consideravelmente.

 

Quando faço algum movimento brusco com mouse dão algumas quedas de FPS e a tela da umas tremidas.

 

Gostaria de saber se isso é possível? Da TV/monitor interferir no desempenho, de obstruir o PC de entregar o maior FPS possível

para a TV?

 

** Irei trocar em breve o monitor por 144hz** ( preferi comprar o PC 1º)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Clecio Viana Filho disse:

Ryzen 7 1700

Gtx 1070 ti mini

Mobo Racing x370GT5

8 gb ram DDR4

HD 1tb

Fonte Corsair CX 550

BIOS da placa-mãe atualizada? Drivers atualizados? Ryzen requer um pouco de atenção com essas coisas..

 

PUBG, em certas ocasiões, 8GB de RAM, pode ser um problema..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria @diogo santin

 

Provavelmente a Bios da placa-mãe esta atualizada, porque o PC foi formatado essa semana.

Comprei na Pichau e o Windows veio completamente bugado!

Como consigo ver se tem algum driver mais recente? Tenho o Drive Booster 5, ele esta me informando que esta tudo atualizado, ele informa alguma atualização bios da placa-mãe?

 Acabei de comprar 1x8gb ram.

Falta agora o monitor e SSD :D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Clecio Viana Filho

 

Baixa o CPU-Z.. Na guia "Mainboard", você vê essa informação.. BIOS não tem nada a ver com o sistema operacional..

 

Drivers tem que ver no site da fabricante..

 

http://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=873#download

 

Deixe esses programas de "conveniência" de lado.. Isso é coisa pra fazer na unha mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Brother, sou bastante leigo em PC.

 

Parece que esta desatualizada a placa-mãe. Será que é isso que esta limitando o desempenho?

**ANEXO**

 

Não sei fazer att ainda, e muita gente disse que pode dar vários tipos de problema no PC.

 

Meu amigo disse que pode ser o monitor e o cabo que estou usando (HDMI no GPU e Monitor)

que está atrapalhando o desempenho e o motivo de estar dando acho que é tearing , stuttering.

 

Pode ser isso também? 

 

Obrigado!

foto.png

foto 2.png

adicionado 21 minutos depois

@Atretador

Pode me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Clecio Viana Filho Cara, PUBG tem performance questionável na maioria dos hardwares.

 

CSGO ja tem ajustes que a pessoa faz para extrair mais FPS, que eu não sei fazer porque não me interesso muito no jogo...

Ta rodando em stock?

Atualiza a bios da mobo, e faz um overclock basico para 3.6~3.8Ghz.

Pode fazer pelo Ryzen Master Mesmo.

adicionado 2 minutos depois

*CS GO só usa 1~2x das suas 16 threads.

 

---

 

Poderia informar o clock da sua memoria? Seria bom ter pelo menos a 2667Mhz, 2933 como o ideal.

PUBG usa mais de 8Gb de RAM se não me engano tambem, que pode causar stuttering.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...