Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Likea Bozz

Mouse Bright congelando PC

Recommended Posts

Boa noite,

Não achei ninguém que tenha passado por isso então vou postar meu problema pra ver se alguém me da uma luz.

MEU PC...

MSI H81M-E33 Placa-mãe

Intel Pentium G3220 

HyperX 8Gb 1600mhz

Corsair CX430

GeForce GTX970 Strix

2x Samsung HD322HJ SATA 320Gb

MOUSE BRIGHT  comum

PROBLEMA...

Meu mouse (já troquei de mouse 2x), ele simplesmente começa a clicar sozinho todos os botões dele (esquerdo, direito , scroll e etc..)

é praticamente impossível mexer no computador com isso, as vezes (quase que constantemente) a barra de ferramentas trava eu não consigo clicar em mais nada alem da janela que eu estava mexendo, para que eu consiga mexer na barra de ferramentas novamente tenho que dar um Ctrl+Alt+Del e abrir o gerenciador de tarefas ai libera novamente o explore.

Eu já usava o w10 quando isso começou formatei pro w7 e isso não adiantou.

Desmontei o PC e limpei todas as peças.

Nada disso adiantou. Me ajudem pois demorei muito para criar esse post com o mouse desse jeito. rsrsrs..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os mouses trocados são da mesma marca ou marcas diferentes?

Eu já tive este problema, troquei por outro mouse(usb).

Compartilhar este post

Link para o post

@nefertitiObrigado por sua atenção, eu tinha um mouse diferente quando isso começou, comprei um novo pois achava que podia ser o mouse mas o problema continuou ai voltei na loja e troquei o mouse por um outro do mesmo modelo e marca, nada adiantou, acredito que o problema seja mais profundo pois como mencionei antes o explore trava tb e eu tenho que dar um Ctrl+Alt+Del para destravar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Likea Bozz

Tem trocar por de outra marca, por exemplo a Multilaser. Experimente mouse PS2. 

Tenho o guardado o mouse (PS2) que veio na compra do meu PC, pois prefiro o USB.  Numa emergência, uso o PS2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais