Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

razer blackwidow X mercury ou v2?


Posts recomendados

ola galera, quero pegar um teclado razer, mas tenho duvidas e nao consegui achar comparaçoes e nem consegui escolher qual eu quero pois nao sei a diferença alem da cor, eles são o blackwidow v2 green switch e o blackwidow x mercury green switch, o preto combinaria mais com o meu setup, mas o branco nao ia deixar de ser bonito, mas o que eu quero saber qual é melhor, jogo fps e jogos campanha q sao mais atuais (watch dogs 2, tomb raider, gta v, final fantasy XV, etc...), pfv se puderem me ajudar agradeço ! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior dica que eu posso te dar é: não joga seu dinheiro no lixo comprando teclado da Razer. Com o dinheiro que você vai comprar um desses 2 você tem infinitas opções de teclados muito melhores que eles. 

Dá uma olhada nos Corsair, embora também não sejam grandes coisas pelo menos os switches são bons. 

Eu recomendo você pegar um Ducky shine 6, o nível de qualidade dele pra um Blackwidow é incomparável. É absurdamente superior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, juniorzzonda disse:

A maior dica que eu posso te dar é: não joga seu dinheiro no lixo comprando teclado da Razer. Com o dinheiro que você vai comprar um desses 2 você tem infinitas opções de teclados muito melhores que eles. 

Dá uma olhada nos Corsair, embora também não sejam grandes coisas pelo menos os switches são bons. 

Eu recomendo você pegar um Ducky shine 6, o nível de qualidade dele pra um Blackwidow é incomparável. É absurdamente superior. 

Eu sei q tem melhores, mas soube dessa informação tarde de mais, ja tenho mouse, fone, e mousepad, agr prefiro completar tudo mesmo do que ter uma peça faltando, mas obrigado pela dica, quando eu for atualizar o setup, vou pegar Corsair ou hyperx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...