Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas RochaFigueiredo

task.exe erro de aplicativo

Recommended Posts

Olá, estou com um erro chamado task.exe que aparece em minha tela de 5 em 5 minutos o erro começou apos eu baixar

a Intel Driver Supports que supostamente iria atualizar meus drives porém não o fez, e me deu esse lindo erro de presente... eu já fiz algumas coisa e seu que isso provavelmente não é malware ou algum virus, porém gostaria de saber como resolver.

vsf.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas RochaFigueiredo

Por favor, atente para o seguinte:

• Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Caso seu sistema operaciona seja windows 7, faça:

Pressione as teclas Windows tecla-windows.gif + R e digite: msconfig

- Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
- Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Desativar tudo

Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar.

Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.

Caso seja windows 8, 8.1 ou 10, faça:

Pressione as teclas Windows tecla-windows.gif + R e digite: msconfig

- Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
- Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas
- Clique com o botão direito em cada entrada da inicialização e clique em Desabilitar/Desativar.

Volte para a tela de Configurações do Sistema e clique em Aplicar e depois em OK.

Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar.

Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais