Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc liga e desliga após segundos!


Posts recomendados

Olá, estou com um problema no meu computador, ontem (20/04) estava subindo a escada com ele para levá-lo ao meu quarto eu tropecei e cai com ele, mas ele só bateu a frente e não foi uma pancada muito forte. Quando coloquei todos os cabos nele e fui ligar todos os leds acenderam e as ventoinha giraram por uns dois segundos e ele desligou, depois de mais alguns segundos ele ligou de novo (sozinho) e novamente desligou, e então ele fica nesse looping. Ele é um computador novo e as specs dele são essas: H110-M + I5 7400, GTX 1060 e a fonte é uma da Cougar 400W 80 plus.

 

OBS.: Antes de desligar a placa de vídeo (eu acho) da um bep 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC teve um problema parecido, e era a RAM queimada. Tira um componente de cada vez e tenta ligar sem ele, se ele não ficar no looping sem algum deles, significa que aquele que você tirou está com problemas.

 

Exemplo: você tira a memória RAM e tenta ligar o PC, claro que ele não vai ligar pois ela é necessária para o PC funcionar, mas ele não vai ficar ligando e desligando, só vai ficar bipando. Isso quer dizer que a memória RAM está com problemas. Vai fazendo isso com todas as peças até ver se algum tem o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...