Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando e travando no boot


Posts recomendados

Oi CdH,

Desde anteontem que meu pc começou a reiniciar do nada enquanto eu jogava algum jogo "pesado" tipo Lol e Warframe. Minha fonte tem pouco tempo de uso comparado ao meu computador, acho que uns 6 meses.

Ele desliga e reinicia, só que trava nessa tela da foto.

Alguém sabe me ajudar?

 

Mobo: Asus p8h61-m lx3 2.0

Vga: Gigabyte Gtx 1050 Ti 4Gb

Proc: i5 3330 

Memoria: 8Gb

Fonte: Corsair cx500

 

JPEG_20180421_085631.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, KisBR disse:

Da uma checada na temperatura que esta os componentes quando começa a jogar. Pode ser super aquecimento por algum motivo... cooler com problema, sujo...

Tem algum jeito de eu ir registrando as temperaturas em algum arquivo e ele ir atualizando pra eu conseguir saber quanto estava a temperatura antes de ele desligar? Porque é muito difícil você ficar olhando o tempo todo a temperatura enquanto joga sem saber quando desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter, mas nao sei te dizer como. Para ver eu uso aqui o after burner. Faz um teste forçando o processador. Abre o jogo pesado e vai andando e só para testar as temperaturas, sem pensar em jogar. Fica de olho nas temperaturas. Mas esses programas dao uma variação de temperatura, vai ser mais para te dar uma ideia de quanto tá e eliminar se é esse o problema ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...