Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vacilei nos hardwares escolhidos?


Posts recomendados

PC VOLTADO PARA JOGOS, Perguntas:

 

Algo que escolhi poderia ser trocado por de uma outra marca que seria melhor onde eu pagaria basicamente o mesmo preço? Tipo as memorias por exemplo. 

 

Eu ia comprar uma 1070, mas no site viuma promoção da 1080 por uma quantia pequena a mais, então comprei. Vi que tinha a g1 gaming e uma outra lá que asemelham a ela, n sei a diferença, talvez os clocks? O i5 8600k vai rodar de boa com ela? Ou quis abusar e me lasquei? 

 

Enfim, alguma sugestão sobre algo ou gastei bem as economias? kkk 

 

Processador Intel Core i5-8600k Coffee Lake 8a Geração, Cache 9MB, 3.6GHz (4.3GHz Max Turbo)

 

Memória Kingston HyperX Predator 8GB (2x4GB) 3000Mhz DDR4 CL15 

 

Fonte Corsair 750W 80 Plus Bronze Semi Modular CX750M

 

SSHD Seagate SATA 3,5´ Híbrido (8GB SSD) FireCuda 1TB 7200RPM 64MB

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX Z370M AORUS GAMING DDR4

 

Gabinete Gamer DT3 Sports Apollo Mid Tower

 

Placa De Vídeo Gigabyte Geforce GTX 1080 Windforce OC 8G GV-N1080WF3OC-8GD 8GB GDDR5 PCI-EXP

 

Watercooler Corsair Hydro Series H45

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bacana. Poucos jogos vão usar mais de 8 de ram, isso no alto ou ultra... Depois você pega mais uma de 8. Talvez pudesse ter pego uma 1060 6gb com 16 de ram. Mas nao muda muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KisBR Sim, colocarei mais 8gb depois. N pensei em pegar uma 1060 porque n quero fazer updates tão cedo. Se bem que tudo está avançando muito rápido. 

adicionado 6 minutos depois

@Menko Tx é melhor né, e pelo que estou vendo é quase mesma faixa de preço, vou ver se consigo trocar ela fácil. 

Enquanto ssd um dia colocarei também, dei preferência pro essencial pra começar usando ele. 

adicionado 9 minutos depois

@Evandro então, era de 6k... Eu comprei tudo isso ai já, ainda passou um pouco, 6k300 por ai, algumas das coisas talvez consiga trocar se for compensar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...