Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a minha placa-mãe


Posts recomendados

Boa tarde pessoal recentemente adquiri um computador da seguinte configuração.

 

placa-mãe Gigabyte GA-A320M-DS2

Processador Ryzen r7 1700

Memoria ADATA 8GB

GTX 1050 Ti 4GB Galax

 

formatei a máquina e fui fazendo as atualizações de drivers e instalação dos programas que eu iria utilizar. porém teve uma atualização da BIOS pelo software da Gigabyte aí que tudo começou após a primeira reinicialização o computador não dá mais vídeo nem pela VGA da placa-mãe nem pelo HDMI da placa de vídeo. Fiz um resete da BIOS pelo CMOS e o computador ligou porém quando reiniciei ele tornou a não ligar. gostaria de saber se alguém já viu ou ouviu dizer de um problema relacionado.

 

Agradeço a atenção de todos um forte abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como volta a versão anterior?

 

Já fiz CMOS pela pilha e pelo jumper mesmo assim não funciona.... ontem testei de novo mais liguei e pressionei o botão reset e segurei por uns 30 segundos e soltei e ele ligou mais quando tirei o cabo da fonte não funcionou nem assim mais...

 

testei com outra fonte com outro hd com outa memoria não achei o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...