Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nivici

Hed Hat

Recommended Posts

Bom gente sou meio novato em Linux e estou tentando instalar o Hed Hat 9 na minha máquina e não estou conseguindo. Depois que ele detecta o video , o monitor, e o mouse a instalação não vai adiante. A tela fica toda preta e de vez em quando o monitor fica cheio de listras durante alguns segundos como se alguma imagem fosse aparecer na tela mais ai volta a ficar tudo a como antes . Não tem sinal de leitura nem no hd nem no cd. O que fazer? Seria alguma incompatibilidade com o hardware,pois a máquina funciona perfeitamente sobre Windows XP.Desde de já agradeço a atenção.

Obs: A configuração da máquina e a seguinte:

Athlon Xp 2000+ (Palominio)

K7 Soyo Dragon Plus (KT 266-A)

768Mb DDR 266

HD 15Gb Maxtor ( Só para Linux)

Placa de video Fx 5200

Som on-board

Rede On-Board

Fax Intel ( Quando instala no Windows fica como Intel536p V92)

Gravador de cd LG

Monitor samsung 550v

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest fabiopoa

Isso também acontece comigo, porém o hd e o cd continuam lendo normalmente só o monitor que fica apagado, mas quando eu aperto ctrl alt del antes de reiniciar volta a imagem...

Será que alguém pode nos dar uma ajudinha aí?

Compartilhar este post

Link para o post

isso é antes ou depois de montar as particoes.

comigo tava acontecendo tambem, e era problema na particao.

tenta outra coisa, instala o minimo de coisas no pacote pega so o kde e o basico, depois tu instala o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

sua placa de video não é suportada pela instalacao do Red hat... eu já falei isso em uns 5 posts. é mais fácil ler o arquivo oficial de instalacao do que ficar chutando como se faz!

para o red hat 9.0 com placas fx 5200 só em modo texto!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa
Postado Originalmente por dioo@09 set 2004, 13:15