Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Th14g0w

PagDepois Marketplace Magazine Luiza é confiável?

Recommended Posts

Quero comprar um celular importado em uma loja brasileira - Xiaomi redmi 5 plus (No ML não encontrei vendedores emitindo nota fiscal) . Encontrei por um preço bom no Marketplace da Magazine Luiza: PagDepois.

Nunca comprei em nenhuma das duas lojas, mas na Magazine sei que dá pra confiar. Quando a PagDepois é seguro? Tem várias reclamações no Reclame Aqui, pra a maioria parece que eles resolvem, mas sempre após dores de cabeça. 

Alguém ai já comprou nessa loja?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é melhor você não se arriscar.

As lojas de grande varejo, até mesmo Submarino estão com parceria para entregar os produtos, que não me agrada, caso haja amolação.

Eu estou preferindo comprar em loja física, ainda mais com os Correios não entregando por considerar área de risco, mesmo não sendo.

Compartilhar este post

Link para o post

@nefertiti Você acha que é mais seguro comprar no marketplace, mas com entrega da própria loja?  Ou dá tudo no mesmo, e melhor não arriscar?

Por exemplo, nas Americanas é vendido por essa loja: Smart Tudo e entregue pela própria Americanas. Tem 22 avaliações com 17  "5 estrelas"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais