Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não aparece o icone (alto-falante) nos dispositivos de reprodução


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal o meu problema é o seguinte a alguns dias atrás formatei meu computador por que coloquei um outro hd de 1tb no pc até ai tudo bem instalei todos os drivers fiz tudo corretamente porém, ao colocar o meu headset e fazer a configuração do mesmo ao ir nos dispositivos de reprodução o icone de alto-falante ou headset não aparece na lista de dispositivos mesmo atualizando os drivers e desinstalando para poder instalar o genérico do windows etc.. não funcionou ja fiz todos os procedimentos de software possíveis e não encontrei o problema, o único dispositivo que aparece é o da minha tv que é ligada na placa de vídeo por (HDMI) porém o microfone do headset aparece e o alto-falante não, ja instalei os drivers pelo site do fabricante e nada resolveu.

obs: antes de formatar o pc funcionava normalmente

(Imagens anexadas)

 

Capturar.PNG

capturar1.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Aparentemente seu driver de áudio não está instalado corretamente, tem que verificar no painel de controle se o seu computador está reconhecendo a placa de som dele, se sim, você deve instalar os drivers de som do fabricante de sua placa de som, após isso, você deve deixar a mesma como dispositivo de áudio padrão ao contrário do dispositivo HDMI,  e executar o teste.

 

Ao fazer essa configuração o áudio do HDMI não irá funcionar, irá sair o áudio apenas para a placa de som, se seu PC estiver ligado em uma PC, aí você deverá alternar o dispositivo de saída de áudio padrão quando quiser escutar áudio na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...