Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando ligo o PC ele trava e depois vai


Posts recomendados

Primeiramente, este é o meu primeiro post aqui no site, então desculpe qualquer erro, também nao sei se selecionei a categoria correta, foi a mais correta que eu achei.

Bom, direto ao problema: quando ligo meu pc, ele travava na tela da placa-mãe, logo depois de dar o power, então entrei na BIOS e desativei a exibição dessa tela, e passou a exibir algumas informação no lugar.

Agora, quando eu ligo, o PC trava nessa etapa de carregamento: (imagem anexada)

Quando trava desse jeito, eu simplesmente aperto o botãozinho em baixo do power, que eu acredito que seja pra reiniciar, e ele reiniciar e liga normalmente.

Esse erro ocorre somente na primeira vez que ligo o PC no dia

Gostaria de saber aonde pode ser erre problema, na placa-mãe? ou HD por estar escrito SATA3G_5 em baixo?

Agredeço desde já a atenção

 

CONFIG DO PC:

placa-mãe: M5A78L-M/USB3
Processador: FX-6300

Placa de Video: GTX 1060

RAM: 8GB 1600MHz

Fonte de 500w
 

IMG_20180421_095000450.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Overkill Xbr disse:

Boa noite amigo me parece que seu pc o boot dele não esta no hd entra na bios e coloca a unidade hard disk como boot primario .

Acredito que não seja isso, ja formatei ele e continuou o problema e se eu reinicia-lo, ele liga normalmente, mesmo sem alterar o boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...