Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pads Ou Pasta Térmica?


robs

Posts recomendados

Desconfio que meu pc anda travando por aumento de temperatura, pois o cooler já foi tirado uma vez, entretanto, os procedimentos de recolocação da pasta termica não foram feitos. Vi em um video da amd a recolocação de um "thermal pad" (não sei o nome em português), e achei que seria mais fácil e simples do que a aplicação da pasta térmica, consigo achar esses "thermal pads" em lojas de eletrônica, ou seria melhor mesmo colocar pasta termica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robs,

Também estou procurando Thermal Pad ( Elastômero ) mas não esta fácil de encontrar não ... Estou começando a achar que o esquema é comprar a pasta térmica mesmo, pois em qualquer lugar você acha ... De qualquer forma se eu encontrar algum lugar que venda thermal-pad eu posto aqui ok :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...