Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Asimo0v

Problemas com meu mouse :/

Recommended Posts

Boa noite, estou tendo um problema bem chato com meu mouse Kata GX18 da Hoopson (Aqui está o site e como é o mouse https://hoopson.com.br/?product=gx-18). Então, o problema é que ele simplesmente parou de funcionar, ele não movimenta mais o cursor na tela do notebook. O botão direito e esquerdo, scroll, botão de dpi e os dois botões das laterais pararam de funcionar. Obs: Percebi que quando aperto na extremidade do botão direito a led com a logo da hoopson apaga, e depois acende de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele não e reconhecido no gerenciado de dispositivos é porque ja era ... usa outro mouse para verificar se ele aparece lá .. se aparecer desinstala o driver dele e reinstala se não houver melhora testa ele em outro pc .. não o reconhecendo é porque a placa interna morreu .. e só os led estão funcionando 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

se ele não e reconhecido no gerenciado de dispositivos é porque ja era ... usa outro mouse para verificar se ele aparece lá .. se aparecer desinstala o driver dele e reinstala se não houver melhora testa ele em outro pc .. não o reconhecendo é porque a placa interna morreu .. e só os led estão funcionando 

Ele aparece no gerenciador. Ja testei esse mouse em outro pc e não funciona, já reinstalei o driver e não deu certo. Tô achando que o problema é fisico.. o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

se ele é reconhecido e os botões não estão funcionando e também não movimenta a seta ..creio que ela já era.....porque se a luz acende então tem energia negativa e positiva .. se é reconhecido esta com os dados ligados também ..então o mouse já se foi .. infelizmente ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais