Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Edgar Serra

[Resolvido] Inserir Dados Em Bd Mysql

Recommended Posts

Guest Edgar Serra

Existe algum programa que me permita inserir dados tipo no access, sabe quando o cara abre o access, direto na tebela e já vai inserindo dados?!, Não gosto de usar formulários para fazer isso, mas foi a maneira mais eficiente que achei para o MySQL até agora, só fica meio lento....

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor front-end que eu conheço para o MySQL é o MySQL-Front:

http://www.mysqlfront.de/

Uso ele faz um bom tempo já. Nunca tive problemas. Ele é um aplicativo de desktop mesmo, não é um aplicativo web como o PHPMyAdmin, e por isso talvez sua hospedagem pode não gostar de conexões remotas que você faça com ele. Se o BD for local, tranqüilo (ele também suporta arquivos .sql para importar/exportar).

para aplicativos web acho que o gerenciador mais rápido é o PHPFlashMyAdmin que é o PHPMyAdmin feito em Flash, evitando assim os reloads -- mas ele não é gratuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tiver com uma graninha disponível use o MySQL Manager Professional (http://ems-hitech.com/mymanager/), é o que eu uso atualmente, vale a pena o investimento. A interface muito parecida com o Access, sem falar nos recursos e na facilidade de manipular banco de dados.

Baixe a versão trial.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

beleza, já baixei um e agora to iniciando o down do outro, o BD que vou - tentar - trabalhar é local, quanto a shareware, trial, etc, isso não é realmente um problema quando se tem disponível um bom google B) .

Podem fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, favor enviar mensagem privada para um dos moderadores dessa área.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais