Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC roda cs go?


Posts recomendados

Iae pessoal, queria saber se essa config roda cs, eu não faço questão de jogar o jogo no ultra, apenas quero jogar o game, pode ser no low, mas que não trave. Aproveitando, ele roda minecraft, lol e paladins? 

Processador : core 2 quad 8400 

placa-mãe : Ipm 41 ddr3

Fonte : Seasonic 300w

Placa de vídeo : Gt 710 1gb 

Memória ram : 4gb 

Hd: 160gb 

Deu 845 reais, não posso gastar muito mais que isso, mas se tiverem outras opções até 900 reais eu agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Noann Selegar disse:

Cara, essa VGA é meio fraca. Pode até rodar, mas não vai ser uma experiência muito boa... Ta pagando quanto por ela? De repente consegue algo melhor...

To pagando 180,mas essa experiência você fala a uns 40 fps plms? Pa o pc do meu amigo roda a 40 e eu achei muito legal, o dele tem 3gb de ram e um 610

adicionado 0 minutos depois

@Cássio Henrique Alvarenga obrigado cara, entrei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se isso te satisfaz, então compra.
Por esse preço recomendo essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-981209038-placa-de-video-zotac-gt640-2gb-128bit-ddr3-_JM

É com certeza muito melhor. Vai rodar no médio a 60 fps ou mais. A diferença vai ser o frete, então... voce que sabe hahaha

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...