Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook agindo estranho após abrir algum aplivativo


CaioLOC

Posts recomendados

Bom, eu tenho um notebook da dell e eu usei ele á um bom tempo porém recentemente ele vem dando alguns problemas, eu fui á um técnico pois meu notebook estava dando problema na conexão e ele me falou que isso é problema no HD pois ele já está ficando ruim mas depois de um tempo esse problema parou e apareceu outro, na noite do dia 20/04/2018 eu fui jogar League Of Legends e as teclas do jogo simplesmente desconfiguraram, não conseguia usar nada e quando apertava ESC minimizava o jogo e depois voltava ao normal e após alguns minutos o problema voltava, depois da partida eu fui mexer no computador normal mas ele estava simplesmente estranho e eu não sei como explicar, tipo, eu ia apertar em algum vídeo no YouTube e ficava abrindo outra guia com o vídeo, eu apertava em um grupo no Discord App e abria uma guia, o mouse do notebook ficou lento e outras coisas, após isso eu fui dormir e quando acordei no dia seguinte eu usei o computador normalmente mas quando abri o jogo o problema voltou, eu preciso de ajuda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...