Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps "drástico" cs-go.


Posts recomendados

Estranho esse caso de servidor...

Antes informe sua configuração completa amigo;

 

-Faça uma Verificação da cache da Steam, botão direito no CS> Propriedades> Arquivos Locais> Verificar integridade...

-Recomendo abrir o jogo, entrar em uma partida e monitorar com o MSI Afterburn como estão as porcentagens de uso da GPU/ CPU e a temperatura das mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho estranho o caso do servidor porém, fiz testes em 2 servidores brasileiros (acontece nos dois) e em dois servidores de fora (raramente acontece com um).

 

Sobre a minha config:

- gigabyte 990fxa ud5;

- fx8350;

- 32gb ddr3;

- gtx 1070 strix;

- 1050w seasonic.

- samsung 850 pro ssd.

 

Fiz a verificação de cache e fez a instalação do directx do windows quando abri o jogo.

Sobre monitorar as temperaturas da cpu e gpu..., nunca fiz isso porém vou fazer hoje quando jogar.

 

Obs: creio eu que não seja a temperatura pois meu pc não escuto nada de ventoinha rodando.

Cooler que uso no processador é um air cooler da cooler master hyper 212x.

E as ventoinhas da minha placa de vídeo são 3 e já reparei que..., quando estou só com o windows ligado..., elas nem rodam...

Só quando executo jogo (dá pra ver elas rodando bem devagar - parece que nem esquenta a gpu).

 

Uma hora depois da mensagem acima...

Agora 14:55h...

Monitorei usando o aida64 extreme.

Não sei se dá na mesma do afterburner.

Cpu ficou em 42 e gpu em 53 graus.

Tá muito quente?

 

Obs: servidor br (caiu fps de novo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...