Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Raimar2

Player Divx - Qual O Melhor?

Recommended Posts

Qual o melhor player de divx, gratuito ou não, com suporte à legendas externas?

Eu cansei do RadLight, Aquele Save nunca me pareceu confiável.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para local adequado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem mesmo eu estava testando alguns players:

BSPlayer

Media Player Classic (MPC)

Video Lan Client (VLC)

ZoomPlayer

Todos são grátis (o BSPlayer é freeeware, o MPC e o VLC são de código aberto, e o Zoomplayer possui versões free e pagas).

Talvez por eu estar acostumado a vários meses com o BSPlayer, achei os outros pouco práticos ( acostumei com os comandos do teclado do BSplayer, fica difícil desviciar :\ ) Tirando ele, o MPC era o mais prático de mexer...

Sobre imagem, todos são praticamente iguais, com exceção do MPC, que mostrava cores mais vivas.

O VLC vem com vários codecs juntos, creio que nem precise baixar os codecs mais famosos se você usa ele... E ele é ótimo se você quer compartilhar videos via streaming...

Já o Zoomplayer dizem ser otimizado para tv output, mas ainda não testei esse recurso...

Também fiz um pequeno teste de memória, usando o próprio gerenciador do Windows, primeiro deixando o player apenas aberto e depois rodando um encode XviD:

(player)       (parado)      (reproduzindo)
BSplayer         5.784            19.120
VLC             26.404            37.250
Zoom             9.456            24.610
MPC              7.888            18.300

A primeira vista, eu ficaria com os players nessa ordem: 1)BSplayer 2)MPC 3)VLC 4)Zoomplayer

Mas vou começar a usar mais cada um deles e daqui um tempo eu apareço para contar se o placar se alterou...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por toshin@08 set 2004, 08:51

Ontem mesmo eu estava testando alguns players:

BSPlayer

Media Player Classic (MPC)

Video Lan Client (VLC)

ZoomPlayer

Todos são grátis (o BSPlayer é freeeware, o MPC e o VLC são de código aberto, e o Zoomplayer possui versões free e pagas).

Talvez por eu estar acostumado a vários meses com o BSPlayer, achei os outros pouco práticos ( acostumei com os comandos do teclado do BSplayer, fica difícil desviciar :\ ) Tirando ele, o MPC era o mais prático de mexer...

Sobre imagem, todos são praticamente iguais, com exceção do MPC, que mostrava cores mais vivas.

O VLC vem com vários codecs juntos, creio que nem precise baixar os codecs mais famosos se você usa ele... E ele é ótimo se você quer compartilhar videos via streaming...

Já o Zoomplayer dizem ser otimizado para tv output, mas ainda não testei esse recurso...

Também fiz um pequeno teste de memória, usando o próprio gerenciador do Windows, primeiro deixando o player apenas aberto e depois rodando um encode XviD:

(player)       (parado)      (reproduzindo)
BSplayer         5.784            19.120
VLC             26.404            37.250
Zoom             9.456            24.610
MPC              7.888            18.300

A primeira vista, eu ficaria com os players nessa ordem: 1)BSplayer 2)MPC 3)VLC 4)Zoomplayer

Mas vou começar a usar mais cada um deles e daqui um tempo eu apareço para contar se o placar se alterou...

agora saiu o programa Windows media player 10.. que é muito bom.. você encontra no site www.superdownloads.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais