Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ipm41-d3 suporta placa de video gigabyte gv r7850c 2gb?


Posts recomendados

Olá meus Caros, estou tendo um problema com minha placa de video que acabei de comprar, ele pega direitinho, mais quando eu atualizo os driver da placa de video, ai reinicio a maquina, vai até o boot do windows mais ai da tela azul.

atualmente estou com uma placa de video gigabyte amd gv r7850c 2GB, será que vocês poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dihh Borges disse:

@rodrigops é uma fonte bluecase 500w

Pode ser esse o problema. Geralmente as fontes dessa marca são ruins.

 

Uma outra possibilidade é conflito de drivers. Experimente usar o DDU para remover os drivers antigos e depois instale o mais recente.

 

Se não resolver, sugiro formatar o Windows.

 

Em princípio essa placa de vídeo era para funcionar na sua placa-mãe, mesmo esta sendo antiga.

 

Mas comprou a Radeon nova ou usada?

Nesse último caso, há uma maior probabilidade dela ter vindo com defeito. Mas aí teria que testar em outro PC para confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, rodrigops disse:

Pode ser esse o problema. Geralmente as fontes dessa marca são ruins.

 

Uma outra possibilidade é conflito de drivers. Experimente usar o DDU para remover os drivers antigos e depois instale o mais recente.

 

Se não resolver, sugiro formatar o Windows.

 

Em princípio essa placa de vídeo era para funcionar na sua placa-mãe, mesmo esta sendo antiga.

 

Mas comprou a Radeon nova ou usada?

Nesse último caso, há uma maior probabilidade dela ter vindo com defeito. Mas aí teria que testar em outro PC para confirmar.

Então, eu já fiz esse processo DDU e não deu certo, ainda não diz a formatação

 

eu usava uma placa de video Quadro Fx 570 e rodava de boa, agora essa estou com ela no pc usando, mais se eu atualizar o driver fica dando Tela azul, porém entro em modo segurança e reverto o driver de video, ai volta funcionar.

whea_uncorreactable_error_windows_XP.jpg

adicionado 2 minutos depois
agora, rodrigops disse:

Pode ser esse o problema. Geralmente as fontes dessa marca são ruins.

 

Uma outra possibilidade é conflito de drivers. Experimente usar o DDU para remover os drivers antigos e depois instale o mais recente.

 

Se não resolver, sugiro formatar o Windows.

 

Em princípio essa placa de vídeo era para funcionar na sua placa-mãe, mesmo esta sendo antiga.

 

Mas comprou a Radeon nova ou usada?

Nesse último caso, há uma maior probabilidade dela ter vindo com defeito. Mas aí teria que testar em outro PC para confirmar.

a placa de video peguei de uma amigo que me vendeu barato, ele disse que na maquina dele roda de boa, fez os teste e tudo, só na minha maquina que não ta indo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...